top of page

A segunda temporada de 'A Casa do Dragão' será lançada durante o verão americano de 2024

O primeiro trailer da segunda temporada de 'A Casa do Dragão' foi exibido em uma sessão fechada para a imprensa em New York

 a segunda temporada de "A Casa do Dragão"

(Foto: Reprodução / HBO Max)


Só quem estava presente na estreia da primeira temporada de "A Casa do Dragão" no ano passado sabe a emoção que foi reviver todo esse universo após o final de "Game Of Thrones" em 2019 e logo após o último episódio ir ao ar, fãs de todo o mundo já se perguntavam quando a segunda temporada iria estrear.


Hoje (02) a Variety realizou uma publicação que revelava novas informações à respeito do futuro da série. Continue lendo.


Durante um evento exclusivo para a imprensa em Nova York que aconteceu na última quinta-feira, Casey Bloys, CEO da HBO, contou que a segunda temporada de "A Casa do Dragão" estreará no início do verão americano de 2024, entre julho e agosto.


Durante a sessão fechada, o trailer oficial da segunda temporada da série foi exibido exclusivamente aos repórteres que devido ao embargo da HBO não podem comentar nada do que foi apresentado a eles.


Também foi revelado por Bloys, durante um momento de perguntas e respostas no evento, que ele espera que as gravações do Spin-off "O Cavaleiro Dos Sete Reinos: O Cavaleiro Andante" comece durante a primavera americana, devido a greve dos atores e atrizes, as gravações não podem ser iniciadas.


O trailer da segunda temporada de "A Casa do Dragão" pode estar muito próximo de ser revelado ao público. Fique de olho em nossas redes sociais

 













Comments


bottom of page