• eolor

Amazon Music apresenta show beneficente de Kanye West, com participação especial de Drake

O show, que acontece no Los Angeles Memorial Coliseum, será transmitido globalmente no Prime Video em mais de 240 países.

Amazon Music apresenta show beneficente de Kanye West, com participação especial de Drake

(Kanye West e Drake / Getty Images)


Redação

 

O Amazon Music e o Prime Video anunciam hoje (09) que irão transmitir em tempo real exclusivamente o primeiro show ao vivo do ícone cultural Kanye West em cinco anos, com o convidado especial Drake. O show, que acontece no Los Angeles Memorial Coliseum, será transmitido globalmente no Prime Video em mais de 240 países e territórios na sexta-feira, 10 de dezembro à 01h (horário de Brasília), bem como no aplicativo Amazon Music e no canal do Amazon Music na Twitch. O show beneficente gratuito Free Larry Hoover também estará disponível no Prime Video após a transmissão ao vivo.


Kanye dedicou o concerto beneficente a aumentar a conscientização sobre a necessidade da reforma carcerária e do sistema penal americano, e apoiar reformas legais e os defensores da comunidade, incluindo os grupos Ex-Cons for Community and Social Change,Hustle 2.0 e Uptown People’s Law Center.


"Estamos extremamente orgulhosos de trabalhar com Kanye e Drake neste concerto histórico em apoio a uma causa pela qual eles são tão apaixonados, e de colaborar em toda a Amazon para este evento de entretenimento épico", disse Jennifer Salke, head do Amazon Studios. Steve Boom, vice-presidente do Amazon Music, afirma: "Nós construímos um lar para os eventos de transmissão ao vivo mais importantes e ver essas estrelas globais no palco juntos será imperdível para os fãs de todo o mundo".


"Kanye e Drake passaram suas carreiras ultrapassando fronteiras e definindo padrões culturais, e estamos ansiosos para dar aos fãs de todo o mundo um lugar na primeira fila deste show", disse Tim Hinshaw, head de hip-hop e R&B do Amazon Music. "Fizemos do Amazon Music e do Prime Video destinos para onde os artistas podem vir e transformar suas ideias mais ambiciosas em realidade - este show é apenas o exemplo mais recente".


"É raro ser capaz de reunir dois dos maiores ícones culturais em um palco para nossos clientes em todo o mundo", disse Alaina Bartels, de sinergia de talentos e especiais do Amazon Studios. "Somos um lar de talentos e, seja um artista em desenvolvimento ou um nome conhecido, estamos constantemente focados em criar oportunidades para que alcancem os fãs de novas maneiras. Mal podemos esperar que nosso público assista a este evento especial".


O show será produzido pela Donda Touring, ITC Entertainment e PHNTM.

 

Acompanhe tudo que acontece no mundo da música, cinema e TV. Siga o eolor no Instagram.