top of page
  • Foto do escritoreolor

“Aquaman 2: O Reino Perdido” inunda as plataformas digitais com ação e aventura em 1 de fevereiro

O novo capítulo da história dos Reis dos Mares estará disponível para compra e aluguel, trazendo junto conteúdos extras.



Jason Momoa retorna como o Rei de Atlântida em “Aquaman 2: O Reino Perdido”, que estará disponível para compra e aluguel nas plataformas digitais a partir de 1 de fevereiro, na história onde o herói busca pôr um fim a assuntos inacabados e recriar laços desfeitos. Dirigido por James Wan, o filme traz Momoa novamente no papel de Aquaman, que terá que enfrentar o vilão Arraia-Negra (Yahya Abdul-Mateen II), que após ser derrotado pelo herói, retorna com o poder antigo e maligno do Tridente Negro para obter sua vingança.

 

Para ser páreo contra seu rival e proteger Atlântida, o super-herói meio humano meio atlante terá que firmar uma aliança improvável com o antigo déspota de seu reino, seu irmão Orm (Patrick Wilson). Mesmo com sua relação conturbada, a diferença entre as personalidades dos personagens garante ao público trocas divertidas e diálogos envolventes. E serão essas diferenças que deverão ser superadas pelos irmãos para garantir a segurança de Atlântida e do mundo da superfície. 


“Aquaman 2: O Reino Perdido” traz toda a adrenalina de um filme DC, contando com grandes nomes em seu elenco como Nicole Kidman (Rainha Atlanna), Willem Dafoe (Nuidis Vulko) e Randall Park (Dr. Shin). 




A compra e aluguel do longa também proporciona aos usuários das plataformas digitais quase uma hora de conteúdos extras, como por trás das cenas com o diretor e elenco, making of com o time de produção, explicações sobre a criação dos cenários e mundo do filme. 


Usuários do Prime Video ainda terão acesso exclusivo a um conteúdo que explora mais profundamente a dinâmica entre Jason Momoa e Patrick Wilson na construção da relação entre os irmãos atlantes. Já quem utiliza a plataforma Apple TV terão uma semana de exclusividade ao conteúdo extra que detalha a criação e execução da Cidade Negra pela equipe de produção do filme, desde a ideia original ao cenário final e seus habitantes. 


Prepare-se para mergulhar nesta aventura inédita com um dos super-heróis mais amados da DC em “Aquaman 2: O Reino Perdido”. Disponível a partir de 1 de fevereiro nas plataformas Prime Video, Claro TV+, YouTube, Apple TV, Vivo Play, Microsoft e Watch Brasil.

Kommentare


bottom of page