top of page
  • Foto do escritoreolor

Artistas se posicionam contra Trump em eleições nos Estados Unidos

Artistas como Katy Perry, Lady Gaga, Rihanna, Shakira, Beyoncé e Taylor Swift declararam apoio a Joe Biden e encorajaram pessoas a votarem.

Lady Gaga e Joe Biden

(Foto: Joe Biden e Lady Gaga em comício democrata)


Com eleição histórica nos Estados Unidos, famosos, celebridades e artistas estão se unindo para incentivar pessoas a votarem neste pleito. Mais do que isso, com grande maioria das personalidades contra o Presidente Donald Trump e sua reeleição, cada voto se torna crucial. Artistas como Katy Perry, Ariana Grande, Rihanna, Lady Gaga, Beyoncé e Taylor Swift declararam apoio ao democrata Joe Biden e incentivaram seus seguidores a fazerem o mesmo. Confira!


Lady Gaga

Forte apoiadora de Joe Biden, Lady Gaga vem travando uma verdadeira batalha contra Trump em suas redes.

Katy Perry

Cantora também vem usando suas redes para ressaltar a importância do voto. Katy destacou seu apoio a Joe Biden e convocou fãs a se manifestarem.

Rihanna

Atacando diretamente as políticas injustas e cruéis de Donald Trump, Rihanna vem encorajando seus fãs a votarem contra o político.

Beyoncé

Cantora usou suas redes sociais para declarar apoio a Joe Biden e incentivar seus seguidores e fãs do Texas a votarem. Estado natal da Queen B sempre foi um dos maiores colégios eleitorais de Trump e pela primeira vez, se encontra enfraquecido com força de Biden.


Ariana Grande

Cantora vem usando suas plataformas para demonstrar apoio a candidatura de Joe Biden e Kamala Harris. Ariana é uma das pessoas mais seguidas do Instagram, com mais de 205 MILHÕES de seguidores.

Billie Eilish

Forte apoiadora de Joe Biden, cantora vem incentivando seus jovens seguidores a votarem a lutarem contra Donald Trump.

Taylor Swift

Declarando apoio a Jode Biden e fazendo duras críticas ao governo Trump, Taylor também incentivou seus fãs a votarem.

Shakira

Um dos nomes latinos mais influentes nos Estados Unidos, Shakira vem usando suas plataformas para incentivar comunidade latina a votar. Artista também denunciou e alertou seus seguidores sobre as políticas brutais de exclusão, orquestradas por Trump.


Para mais informações, acompanhe o eolor no Instagram.

Texto: Arthur Anthunes

eolor

bottom of page