top of page

'aspas sinceras': ARTH lança podcast com histórias de famosos

Baiano, ARTH construiu uma verdadeira base de seguidores nas redes, sempre antenado com o que é notícia.

ARTH lança podcast 'aspas sinceras' no Spotify. Foto: Vini Marques.


O apresentador, jornalista e influenciador ARTH está com novidades. Destaque nas redes sociais, o comunicador acaba de lançar o podcast ‘quem te disse?’, apresentando histórias curiosas, inspiradoras e reflexivas sobre o mundo dos famosos. A ideia, segundo ele, é criar o senso de identificação com o público a partir de um olhar negro sobre o que é tendência no entretenimento. “Esse podcast nasceu com a ideia de exaltar histórias de pessoas negras que estão transformando o mundo a partir do agora, trazendo ainda uma perspectiva sobre o que é novidade no mundo do entretenimento”, diz o jornalista, que possui cerca de 300 mil seguidores nas redes sociais. “Acho que todos nós gostamos de uma boa inspiração, de uma boa história, de observar a diversidade de possibilidades em nossa comunidade e o ‘quem te disse’ nasce a partir desse ponto de vista”.




Baiano, ARTH construiu uma verdadeira base de seguidores nas redes, sempre antenado com o que é notícia. Sob o nome de ‘eolor’, ele também chamou atenção de grandes personalidades, como Marina Sena, IZA, Marvvila, Negra Li, Pocah, Tatá Werneck, Hugo Gloss e muito mais, ao criar vídeos com histórias curiosas e interessantes sobre o universo da música, cinema e televisão. Atualmente, as redes do comunicador possuem um alcance de 7 milhões de pessoas.


SINOPSE: Você sabia que uma das primeiras cientistas a desenvolver uma vacina eficaz contra a COVID-19 foi uma mulher negra? E se eu te disse que o principal nome da fotografia mundial é um brasileiro afro-indígena? Bom, esses e outros fatos fantásticos você confere aqui no ‘aspas sinceras’, um podcast semanal para celebrar histórias incríveis, diversas e inspiradoras de pessoas que estão transformando o agora, sempre com um olhar negro sobre o mundo em que vivemos e sobre o que é tendência.



Disponível no Spotify, a primeira temporada do ‘quem te disse?’ vai contar com 7 episódios, disponíveis semanalmente, toda segunda-feira, a partir das 05h. “Quero que as pessoas já acordem me escutando, seja em casa, no trabalho, a caminho do trabalho, quero ser capaz de inspirar positivamente os meus seguidores”, diz ARTH, que traz para essa primeira temporada, uma curadoria com histórias que passam por Beyoncé, Rihanna, Shakira, Tyla, Marco Ribeiro, Rafael Pavarotti, Edward Enninful, SZA, Kizzmekia Corbett e muito mais.



Comments


bottom of page