• eolor

Bella Falconi lança música com preciosismo e força pessoal

Confira análise: Produção apresenta um preciosismo lírico e instrumental que conquista pela sucessão de batidas enérgicas e simultâneas.

Bella Falconi lança música com preciosismo e força pessoal

(Foto: Guga Matias, Bela Falconi e Phillout Music / Divulgação)


Gigante nas redes sociais, Bella Falconi também se joga no lado musical. Além do já consagrado trabalho em plataformas digitais como o YouTube, TikTok e Instagram, Bella já possui 5 MÚSICAS gospel gravadas, de autoria própria.

Lançada no último dia 11 de Dezembro, a faixa "Dancing In The Wind" é composta por Guga Matias, produzida por Phillout Music (de Felipe Rhommel) e interpretada em inglês por Bella e Guga.

“Eu sou muito inspirada por músicas cristãs na versão remix porque acho que elas quebram muitas barreiras e alcançam pessoas improváveis.” - Bella Falconi.

Produção apresenta um preciosismo lírico e instrumental que conquista pela sucessão de batidas enérgicas e simultâneas. Ao longo pouco mais de 3 minutos, faixa remixada inspira e faz dançar ao mesmo tempo. É possível observar uma maturidade artística desenvolvida em conjunto na canção. A produção técnica se mantém impecável do início ao fim, numa melodia nostálgica e agradável.

Além do áudio disponível nas plataformas digitais, em breve os fãs dos artistas poderão assistir o clipe da faixa. Mesmo em meio à pandemia, eles se organizaram e gravaram vídeo em Belo Horizonte, tomando todos os cuidados necessários. Com styling e direção geral de Gabriel Fernandes e Julia Moraes, e a fotografia de Nicole Medeiros, vídeo chegará em breve no IGTV e YouTube.

Texto: Arthur Anthunes

eolor