top of page
  • Foto do escritoreolor

Brasil receberá edição da festa "Club Cowboy", em celebração ao novo álbum de Beyoncé

"COWBOY CARTER", produzido executivamente por Beyoncé, trata de gêneros, todos eles, enquanto está profundamente enraizado no Country.


Para continuar as celebrações do novo e bem-sucedido álbum de Beyoncé "COWBOY CARTER", a Sony Music Brasil realizará no país uma edição do evento global "CLUB COWBOY", que também terá edições no Reino Unido, França, Austrália, Irlanda, Alemanha, entre outros.  Os fãs brasileiros poderão participar, mas é preciso ser rápido. Quem quiser fazer parte, deve preencher o formulário completo da página oficial (CLIQUE AQUI) . Os primeiros ganharão um par de convites para o evento, que será realizado dia 10 de abril, em São Paulo.


O oitavo álbum de estúdio de Beyoncé chegou na última semana após o lançamento de dois singles de sucesso, "TEXAS HOLD 'EM" e "16 CARRIAGES", em 11 de fevereiro, domingo do Super Bowl.


"TEXAS HOLD 'EM" alcançou nove paradas de gêneros musicais diferentes nos EUA, incluindo Pop, Hot AC, Country, Rítmica, Urbana e R&B, e fez história com Beyoncé se tornando a primeira artista negra feminina a alcançar o primeiro lugar na parada Hot Country Songs e o primeiro lugar na parada Hot 100 com uma música country. Também passou quatro semanas no topo das paradas de música do Reino Unido. O single também marcou a primeira vez de Beyoncé no topo do chart Top Songs Spotify global.


"COWBOY CARTER", produzido executivamente por Beyoncé, trata de gêneros, todos eles, enquanto está profundamente enraizado no Country. Este é o trabalho de uma artista que prospera em sua liberdade para crescer, expandir e criar sem limites. Não pede desculpas e não busca permissão para elevar, amplificar e redefinir os sons da música, enquanto desmantela normas falsas aceitas sobre a cultura americana. Presta homenagem ao passado, honrando os pioneiros musicais no Country, Rock, Clássico e Ópera.

Comments


bottom of page