Camila Cabello realizará a cerimônia de abertura da final da UEFA Champions League pela Pepsi®

A cantora/compositora se apresentará no pepsi stage live em paris em 28 de maio, antes do evento esportivo anual mais assistido do mundo

(Foto: Divulgação)


Nesta semana, a UEFA e a Pepsi® têm o prazer de anunciar que Camila Cabello, a cantora/compositora indicada ao GRAMMY®, se apresentará na cerimônia de abertura da final da UEFA Champions League apresentada pela Pepsi deste ano. Agora em seu sexto ano, a cerimônia de abertura contará com a responsável pelos sucessos "Bam Bam", "Señorita" e "Havana" no palco para abrir um dos maiores eventos esportivos do mundo e trazer a energia e o clima da final da UEFA Champions League para milhões de espectadores sintonizados em todo o mundo.

A apresentação de cinco minutos está prevista para ser uma celebração de tirar o fôlego com o tema Carnaval, com uma impressionante exibição de fantasias, dançarinos e músicos, coreografada para oferecer um espetáculo vibrante aos torcedores no estádio, e em casa, ao vivo do Stade de France em Paris no sábado, 28 de maio. A produção da cerimônia de abertura apresentará um medley dos maiores sucessos da cantora, além de lançamentos do aclamado terceiro álbum de estúdio "Familia".

Camila Cabello comentou: “Estou muito entusiasmada por subir ao palco na final da UEFA Champions League em Paris este mês! Pretendo fazer um show realmente especial, reunindo o espírito da minha herança latina e um sentimento de união para fãs de esportes e música em todo o mundo - mal posso esperar!”

Para anunciar a apresentação de Camila na final da UEFA Champions League, a Pepsi compartilhou um vídeo curto em seu canal no YouTube mostrando um pouco do que os fãs podem esperar em Paris. No clipe, Camila é rodeada por uma série de animações divertidas e estampas florais inspiradas no icônico Carnaval de Oaxaca no México. As cores vibrantes foram usadas intencionalmente para canalizar a sensação de união e celebrar a reunião de pessoas de todas as comunidades, mostrando como o poder da música e do esporte pode unir as pessoas em todo o mundo.

Eric Melis, vice-presidente de marketing Global de Pepsi, disse: "A Pepsi vem trabalhando com a UEFA na construção da plataforma da cerimônia de abertura desde 2016, e estamos muito satisfeitos em retomar os shows ao vivo nos estádios e trazer Camila Cabello para o palco este ano. A Pepsi tem uma longa e rica tradição em entretenimento e o show deste ano não decepcionará, mostrando elementos do espírito latino de Camila para um dos eventos esportivos mais esperados do ano."


Todos os anos, a cerimônia de abertura conta com alguns dos artistas da música mais populares do mundo para fazer uma apresentação marcante e eletrizante, que traz um grande burburinho para a final da UEFA Champions League no verdadeiro estilo da Pepsi. A cerimônia de abertura de 2022 não será diferente e estará presente em todo o marketing comercial internacional da Pepsi.


Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA, comentou: "Estamos entusiasmados em colaborar com nossos parceiros de longa data da Pepsi em mais uma cerimônia de abertura de muita diversão na final da UEFA Champions League de 2022. Esses eventos sempre oferecem a associação ideal entre os esportes e a música, e sabemos que os fãs adoram assistir, e a Pepsi é a parceira perfeita para nos ajudar a fazer isso. Sabemos que Camila Cabello é uma das artistas mais populares do mundo, e ela nos ajudará a animar nossos fãs na apresentação da cerimônia de abertura com um show que os torcedores de futebol nunca esquecerão."

Camila também está entre vários talentos da música e do futebol que apoiarão o #Football4Refugees, um apelo lançado pelo ACNUR, a Agência de Refugiados da ONU, para unir a comunidade global do futebol para arrecadar fundos para pessoas refugiadas em todo o mundo. Na semana passada, a Pepsi anunciou que será a primeira marca global a fazer parceria com o ACNUR, e o braço filantrópico da PepsiCo, a PepsiCo Foundation, doou US$ 1 milhão para #Football4Refugees, elevando a ajuda humanitária total da empresa prometida à crise global de refugiados para quase US$ 15 milhões. Camila apoiará a iniciativa participando da iniciativa social 'Pass It On' da marca, pela qual a cantora irá postar um pequeno clipe em suas redes sociais incentivando seus seguidores online a doarem para a causa. Mais informações podem ser encontradas no site.


A cerimônia de abertura da final da UEFA Champions League deste ano será transmitida para mais de 200 países e territórios do mundo, minutos antes do início do maior jogo de futebol de clubes europeus. Os fãs poderão sintonizar para assistir ao show por meio de sua emissora local e nos canais oficiais da UEFA no TikTok e YouTube.


Para mais informações e atualizações sobre a final, siga a Pepsi no Instagram e Twitter. Participe da conversa on-line com #TOMAESSA.