Cantor LUCKE volta ao mundo da música com single romântico inédito.

Single “E Se Ficar Com Medo...” será lançado no dia 1 de junho, e antecederá seu mais novo EP, que sairá no segundo semestre de 2022.

(Foto: Divulgação)


O novo single de LUCKE, “E Se Ficar Com Medo...”, trás uma versão romântica e ainda não explorada do artista em seus últimos trabalhos. Guiada por um ukelê, sons naturais, assobios e um coral forte como apoio, é a trilha sonora perfeita para os apaixonados, principalmente nessa época do ano !


“Tinha essa música há alguns anos na minha cabeça, venho escrevendo e reescrevendo ela várias vezes até chegar aqui. É uma música que me faz viajar! Me imagino observando o pôr do sol no Havaí (Sim é uma meta de vida) ao lado de alguém que ainda desconheço, Olívia, Aurora e quem sabe até algumas crianças ao redor...”, disse LUCKE sobre a música.


E Se Ficar Com Medo...” foi cotada para ser lançada como última faixa do EP “Meu Mundo”, lançado em novembro de 2020. Mas não houve espaço para ela na proposta do projeto.


Meu Mundo” foi um bom experimento musical pra mim, sou grato por todos os feitos que consegui com ele, mas foi feito sob demanda. Não era o que eu esperava de mim memso como artista. Era como contar uma piada quando eu tinha vontade de gritar. Números são ótimos, mas não são duradouros”, diz LUCKE sobre o seu projeto que possui mais de 700 mil streams nas plataformas digitais.


“Em “Quem São Os Teus Amigos?” e “Aurora”, os primeiros singles do meu novo projeto, eu quis questionar as prioridades essenciais de um relacionamento e afirmar que encontrar o amor dentro de si mesmo é o primeiro passo para se tornar alguém melhor. Com “E Se Ficar Com Medo...” quero mostrar que se amar não significa que não podemos ser perdidamente apaixonados por outra pessoa também”, completou o artista.


A capa do single é estampada por um frame do cantor no videoclipe da música. “Para cada música, uma cor. Foi assim que escolhi cada single e cada sentimento que quero transmitir através da minha arte. Esse é com certeza o projeto mais lindo e genuíno que já fiz na minha vida”, afirmou LUCKE.


Seu novo EP, deve contar com 8 faixas que contam uma história entre si e será lançado no segundo semestre desse ano. Juntamente com seu projeto musical, LUCKE também irá lançar um mini documentário, onde debate sobre sua saúde mental e como a música contribuiu como terapia para o cantor.


O single será lançado no dia 1 de junho às 19:00, juntamente com um videoclipe em seu canal no YouTube.