top of page
  • Foto do escritoreolor

Cardi B lançará sua própria marca de maquiagens

Bardi Beauty comercializará maquiagens, fragrâncias, produtos para cabelos, pele e unhas.

Cardi B lançará sua própria marca de maquiagens

(Foto: Cardi B para a Billboard / AB + DB)


Celebridades entrando para a indústria da beleza não é uma coisa incomum hoje em dia. Estrelas como Rihanna, Kylie Jenner, Kim Kardashian West e Selena Gomez provaram que é possível criar uma marca voltada para o mundo dos cosméticos com muito sucesso. Na verdade, estamos vivendo na era das marcas de beleza famosas e as linhas de produtos estão criando um mercado próspero e de longo alcance. Portanto, faz sentido que a vencedora de Grammy, Cardi B, coloque seu pincel de maquiagem pra jogo. A rapper acaba de fazer movimentos de dinheiro para registrar a marca "Bardi Beauty".


E embora não tenhamos todos os detalhes ainda, aqui está tudo o que sabemos até agora sobre o mais recente empreendimento comercial da estrela.

 

A empresa Washpoppin Inc. de Cardi B registrou uma nova marca comercial


O TMZ relatou que a empresa Washpoppin Inc. de Cardi apresentou oficialmente documentos legais para a marca "Bardi Beauty". De acordo com os documentos legais, a marca comercializará produtos glam, incluindo maquiagem, fragrâncias, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e produtos para as unhas, todos os aspectos para a construção de um império da beleza. A rapper quer criar produtos combinem com seu estilo, que grita "a vida fabulosa", segundo TMZ.

 

Cardi trabalha em sua linha de beleza desde 2019


Numa entrevista à Entertainment Tonight em 2019, Cardi foi questionada se ela estava lançando uma linha de maquiagem. Ela respondeu dizendo que o mercado de beleza é algo que ela sempre quis fazer. Na ocasião ainda acrescentou que planejava lançar sua linha de beleza "muito" em breve.


Nos resta aguardar novidades sobre esse grande projeto de Cardi. Acompanhe o eolor no Instagram para ficar por dentro de tudo.













bottom of page