top of page

Carnaval de Salvador terá camarote com hotel exclusivo em 2023

Após dois anos sem carnaval, a maior festa popular do planeta voltará a ser realizada em 2023 e os preparativos para a grande folia estão cada vez mais intensos em Salvador. Um dos exemplos da grande produção que está em preparação é o Camarote Salvador, que terá pela primeira vez um hotel exclusivo para o público nos seis dias de folia durante o Carnaval 2023, entre os dias 16 e 21 de fevereiro. Organizado pela Premium Entretenimento, o Hotel Salvador terá uma localização privilegiada, no bairro Rio Vermelho, a apenas 12 minutos do espaço no circuito Barra Ondina.


Foto: Divulgação

Os convidados terão o conforto em um hotel à beira mar, com uma das vistas mais bonitas da capital baiana. Diante do novo conceito de hospitalidade, as pessoas desfrutarão de acomodações novas e modernas com um leque de serviços para atendê-los com o mais alto padrão de exigência.


Foto: Divulgação

Entre os atrativos estão transfer todos os dias para o Camarote Salvador, com acompanhamento de seguranças até os portões do evento, entrega das camisas e customização in loco, café da manhã com horário estendido, serviços de wellness, salão de beleza, spa, bem-estar e concierge personalizado. O Hotel Salvador, que será realizado em parceria com o Novotel e a BHG -- Brazil Hospitality Group, contará com suítes divididas em oito categorias, com destaque para a Suíte Super Luxo Vista Mar de 72 m², que já foi vendida na abertura das vendas dos quartos. O espaço será disponibilizado aos frequentadores que optarem pelos ingressos full pass. O local também terá ativações de grandes marcas nacionais e internacionais, com música no rooftop por patrocinadores do camarote.


Foto: Divulgação


bottom of page