top of page
  • Foto do escritoreolor

Caroline Polachek lança remixes inéditos de “Bunny is a Rider”

Em celebração ao aniversário de dois anos do single, cantora se une a Doss, Sega Bodega e Nikki Nair em novas versões.


No aniversário de dois anos da icônica “Bunny Is a Rider”, Caroline Polachek revitaliza a faixacom o lançamento de três novos remixes, feitos pelo produtor de dance Doss (Lady Gaga), o artista futurista Sega Bodega (Bjork, FKA Twigs, Shygirl)e o grande nome do techno Nikki Nair. As novas versões mantém o charme da original com o inovador das colaborações.


"Bunny Is A Rider" foi a faixa principal do álbum Desire, I Want To Turn Into You, o elogiado avant-pop de Polachek, e alcançou o título de música do ano da Pitchfork em 2021. Descrita como "feita para dançar" pelo The New York Times, a versão original soma mais de 27 milhões de streams, além de 2,6 milhões de visualizações do videoclipe.


Assim como a faixa, o trabalho se tornou um dos destaques das listas de Melhores Álbuns de 2023, com matérias na Pitchfork, Billboard, Esquire, The Guardian, e muito mais. O disco eclético culminou em uma turnê com 22 shows na América do Norte, incluindo um show com ingressos esgotados no icônico Radio City Music Hall, em Nova York, e um show de destaque no Glastonbury Festival. No ano passado, Caroline foi uma das principais atrações do Primavera Sound em São Paulo, tendo uma das performances mais elogiadas do festival.

Os remixes de “Bunny is a Rider” estão disponíveis em todas as plataformas de música via Perpetual Novice.


Comments


bottom of page