CCXP abre cadastro para streamers de séries e filmes realizarem retransmissão de cerimônia

As inscrições vão até dia 08 de julho para os interessados em gerar conteúdo sobre concorrentes em Filmes, Séries, Literatura, Quadrinhos, Creators e Games & eSports.

(Foto: Divulgação)


A organização da CCXP Awards abriu um link para os streamers da comunidade pop/geek que tiverem interesse em fazer parte do time de retransmissão da CCXP Awards, a maior premiação da cultura pop nacional. A celebração máxima da cultura popular brasileira acontece no dia 15 de julho direto da Sala São Paulo, somente para convidados. Atualmente está em curso a votação pelo Júri Técnico e voto popular para a escolha do vencedor de cada uma das 32 subcategorias das vertentes: Filmes, Séries, Quadrinhos, Games & eSports, Creators e Literatura. Confira a lista completa no site.

O objetivo de abrir a retransmissão é dar a oportunidade de gerar ‘reacts’ e comentários de streamers da comunidade focada nas categorias da premiação. “A transmissão oficial poderá ser assistida no site oficial e canais da CCXP e Omelete a partir das 20h30. Mas pensamos, por que não democratizar e permitir que um fã/streamer da comunidade pop crie conteúdo dentro das vertentes que o prêmio abrange?”, destaca Roberto Fabri, curador das marcas CCXP.

O prazo de inscrição vai até o dia 08 de julho e caso seja selecionado, a organização do evento irá enviar um e-mail com todas as informações sobre a transmissão e como o streamer receberá o sinal com todos os detalhes. Quem for escolhido terá acesso às imagens do tapete vermelho, da premiação e pós-show. “A CCXP agradece a todos que tiverem o interesse em fazer parte dessa celebração. Vale lembrar que nosso intuito é fomentar a indústria do entretenimento nacional”, finaliza Fabri