top of page

Como Anitta anda conquistando o mundo com sua música "Envolver", vem entender

Atualizado: 3 de mar. de 2022

"Envolver" se torna viral e já conta com milhões de reproduções em várias plataformas, sendo assim um dos maiores sucessos da Anitta

(Foto: Divulgação / Anitta)


A cantora Anitta nos últimos meses lançou a sua música "Envolver", que de cara já fez sucesso internacionalmente com sua pegada reggaeton, o clipe, dirigido por ela mesma, em suas primeiras 24 horas de lançamento bateu 1.7 milhões de visualizações no YouTube, música ainda estreou em #1 no iTunes Brasil, além de se manter presente nas rádios dos EUA.


Com o grande sucesso da música solo, Anitta resolveu lançar a sua versão remix, que serviu de impulso para a sua carreira e para as trends que começaram a surgir. O remix foi uma parceria com o Justin Quiles, e vem dado muito certo nos charts globais e nas rádios, além de já contar com uma performance ao vivo dos dois juntos no Prêmio Lo Nuestro.


O que serviu de virada de jogo foi a trend viral criada no tiktok, usuários de vários cantos do mundo gravando pequenos vídeos dançando um trecho da música, na plataforma podemos achar milhões de vídeos com milhões de curtidas e visualizações, tivemos também uma fã gringa que publicou em seu twitter um vídeo de Anitta dançando a parte da trend e publicação já conta com mais de 3 milhões de visualizações e mais de 180 mil likes, o áudio oficial do tiktok já conta com 45 mil vídeos publicados, só ontem o áudio foi usado em 4.9 mil novos vídeos publicados na plataforma.


Com a trend, as duas versões da música entraram no top 200 do Spotify em vários países, como o Peru, Equador e Uruguai simultaneamente, o sucesso e expansão do nome "Anitta" segue acontecendo e já temos milhões de usuários gringos comentando e fazendo challenges com as músicas da cantora.


O clipe de Anitta está entre os vídeos mais vistos do mundo nas últimas 24 horas no YouTube, o vídeo obteve cerca de 458.155 views, no Spotify a música teve seu maior dia de streaming com 336.172 mil, ao todo a música obtém 31 milhões de streams no app.


Com os virais no tiktok e twitter, com o sucesso nas rádios e plataformas, Anitta continua crescendo em vários segmentos cada vez mais, alcançando novos públicos e novos lugares, acompanhar sua evolução artística segue sendo algo incrível, a eolor espera ansiosamente por seus próximos lançamentos, mal podemos aguardar pelo os próximos álbuns e singles.

bottom of page