top of page

Conheça Jeff Pellegrino, o criador da Pacify Lyrics, perfil viral de música e memes que acumula milhões de visualizações

Com milhões de visualizações nas redes sociais, a Pacify Lyrics já chamou atenção de artistas como Anitta, Pabllo Vittar, Marina Sena e Pedro Sampaio.

Jeff Pellegrino, criador da Pacify Lyrics. Foto: Any Duarte.


Você provavelmente já deve ter visto algum vídeo viral da Pacify Lyrics em sua rede social. O perfil, que acumula milhares de seguidores e milhões de visualizações já chamou atenção de grandes artistas como Anitta, Pabllo Vittar, Marina Sena e Pedro Sampaio. Misturando memes com muito humor e música, a 'Pacy' cria vídeos e praticamente reinventa clipes.


O responsável pela sacada única de misturar diversas personalidades de memes com produções musicais de sucesso é Jeff Pellegrino, criador de conteúdo piauiense de apenas 26 anos. "Eu sempre fui muito tímido e os memes em fotos gifs e vídeo sempre foram uma maneira para que eu me expressasse, eu usava tanto que tinha acervos e tenho até hoje. A partir daí, um dia eu estava ouvindo a música 'React' das Pussycat Dolls e comecei a imaginar já na minha cabeça os memes encaixando na letra, montei isso achei engraçado e compartilhei em um grupo do Facebook, viralizou e a galera pediu outros", diz o criador digital.


"A Pacify mudou minha vida inteira" - Jeff Pellegrino



Com uma origem simples, Pellegrino conta que se mudou para o Rio de Janeiro confiando apenas em seu talento, com o objetivo de expandir possibilidades. "Hoje eu moro no Rio de Janeiro, com o meu melhor amigo que posso chamar de irmão, Anttoni, que também é artista e nós sempre nos apoiamos, são mais de 6 anos pra chegar até aqui e 'eu vim pra cá com nada só com o corpo, talento e a confiança' e agora ao lado dele vivo uma vida completamente diferente, que sem a Pacify não seria possível. A Pacify mudou minha vida inteira mas jamais deixarei de me conectar com minhas raízes nordestinas".


Jeff Pellegrino, criador da Pacify Lyrics. Foto: Any Duarte.


Ao longo dos últimos anos já foram diversos trabalhos. Pellegrino cita com orgulho as conquistas profissionais que recebeu e o reconhecimento honesto de colegas do meio digital. Nesse período, ele realizou trabalhos grandiosos com a Netflix e com a revista Billboard Brasil.


"A Pacify foi criada com intuito de extravasar essas ideias e eu nunca imaginei que se tornaria o que é hoje, era por pura diversão e não há um momento exato mas sim uma soma de acontecimentos que fez virar a chave na minha cabeça, como por exemplo, o Diva Depressao me citando no seu podcast, o convite do Murilo Henare para trabalhar oficialmente nesse meio digital por uma agência, estar trabalhando também com uma das maiores plataformas de streaming, que foi a Netflix, os artistas comentando validando meu trabalho", relata com orgulho.




Agora, Pellegrino vislumbra novos objetivos e novos projetos. Ele diz que possui grande apoio dos seguidores, chamados carinhosamente de 'pacyvinhas'. "Hoje os objetivos são muito claros, eu quero ocupar cada vez mais espaços, quero tirar um pouco também a Pacify do digital e ir pro real, já estamos fazendo isso com o 'Noitada com a Pacy', onde faço a cobertura de eventos acompanhado pela minha parceira Higor Figueiredo. E vem muitos outros quadros em breve. Como diz Diva Depressão: SE NÃO TIVER NA PACIFY, NÃO É SUCESSO. Só posso encerrar dizendo que 'esse ano é nosso, o topo e nosso, e o trem que eu estou conduzindo vai nos levar ao caminho da vitória'", finaliza.




Comments


bottom of page