top of page
  • Foto do escritoreolor

Criador do eolor, ARTH concorre ao iBest, prêmio mais importante da internet; saiba como votar

O prêmio anual é oferecido aos melhores influenciadores, profissionais e empresas do mercado digital.

Foto: Gabriel Rabelo/Divulgação


O jornalista e apresentador ARTH, criador do eolor, foi indicado ao Prêmio iBest, considerado a maior premiação da internet no Brasil. O troféu anual é oferecido aos melhores influenciadores, profissionais e empresas do mercado digital. Em 2023, ARTH concorre ao título de melhor 'Jornalista Influenciador'. "É simplesmente inacreditável, quando comecei o eolor em 2019 nunca imaginei que ele me levaria a lugares tão importantes", celebra o jornalista. "Fico muito feliz com o reconhecimento, é a prova que meu trabalho está sendo bem recebido pelo público. Espero que nos ajudem nessa votação, não é sempre que vemos um baiano negro e LBTQIA+ ocupando um espaço como esse".


Para votar de forma gratuita, basta acessar este link, confirmar o voto no ARTH e clicar no coração vermelho. É válido apenas 1 voto por e-mail. O ranking é atualizado a cada 24 horas. A premiação está na fase de "seleção", quando são definidos os 20 melhores do Brasil. Além de criador do eolor, ARTH também atua como editor no site Mundo Negro, que neste ano também concorre ao iBest na categoria de 'Diversidade e Inclusão' (vote aqui). O baiano é descrito como um dos jornalistas mais influentes do Twitter Brasil.


Nomes importantes do mercado digital, como Juliette, Anitta, Felipe Neto e Luisa Mell já foram reconhecidos pelo iBest em suas áreas de atuação. A primeira edição do prêmio foi realizada em 1995 com o nome "Internet World Best" e contava com duas categorias que julgavam websites corporativos e pessoais. Na ocasião, não houve eleição pelo juri popular, apenas pelo comitê oficial.

bottom of page