• eolor

Destaques Musicais do Brasil

Atualizado: Nov 2

Com novas músicas de Marina Sena, lekinnn, Lubeka, Ga Setubal e muito mais, confira lista da semana.

Com novas músicas de Marina Sena, lekinnn, Lubeka, Ga Setubal e muito mais, confira lista da semana.

(Foto: lekinnn / Divulgação)

Com artistas de todos os cantos do Brasil, confira seleção com músicas originais e incríveis. Lista da semana reflete a originalidade e força de artistas diversos.

Banda Go Home - A Luz do Sol

Muitas vezes buscamos a felicidade dentro de relacionamentos, mas a vida acaba nos ensinando o quão relativo pode ser um sentimento. Ficamos inconscientemente acomodados com a inércia da rotina, e deixamos de perceber as pequenas coisas, os pequenos gestos, deixamos de valorizar toda a beleza do mundo a nossa volta. Chega um momento que se faz necessário dar uma pausa, olhar para o "eu interior" e buscar as respostas que estão dentro do nosso coração. "A Luz Do Sol" é o novo single da série de lançamentos da Banda Go Home, que flerta com as dúvidas e incertezas que envolvem um relacionamento.


Feliphe Chaves - Só se amar

Trabalhando num conceito pop, Feliphe Chaves lança "Só se amar". Produção abrange uma mistura de pop leve com influências do alternativo. Confira registro.


Lubeka - Intenso

Em "Intenso", Lubeka canta suas memórias e experiências como um artista LGBTQIA+, utilizando dessa estética das cores da sua bandeira para comunicar seus sentimentos. "Intenso" é o principal single, com uma vibe verão europeu, mas que vem para esquentar e animar o verão brasileiro. Pop, dançante, registro é uma ótima opção para sua playlist.


lekinnn - meu hotel 1 estrela

Em “meu hotel 1 estrela”, lekinnn fala sobre as relações imperfeitas. Single é um samba-rock com elementos do indie. Lançado no dia 03 de setembro, registro veio junto com uma cena animada criada pelo artista Miguel Carvalho. Este é o terceiro single presente no EP “pacato”, novo projeto do cantor. As faixas foram produzidas por lekinnn, Raphael Garcez e Pablo Duca e o trabalho tem direção geral de Carina Rocha.


Mulher de Bigode - Ponteiro

O "tempo" como terapeuta de fobias amorosas da ansiosa e angustiada geração Z é o cerne de "Ponteiro": um Indie Pop produzido 100% à distância pandêmica pelo mexicano dos "plebeus tristes" ,Martín Hernández, com composição da Mulher de Bigode. Piano, bateria, guitarra e sintetizadores estão presentes no estilo "DIY". "Mulher de Bigode" não significa uma piada, mas um questionamento sobre o que é crescer uma garota fora do comportamento traçado para mulheres. Confira resultado!


Ga Setubal - Na Pressão

Artista que mistura elementos de Bossa Nova com Indie Folk, Ga Setubal lança “Na Pressão”, primeiro single do EP "Álbum". Confira resultado!


Alisson Camargo - Amores Cores e Flores

Além de single, "Amores, Cores e Flores" é a música que dá nome ao EP de Alisson Camargo. Uma música alegre, uma conversa sobre igualdade e a luta por um Brasil melhor, que respeite a diversidade cultural e de gênero. Uma música contagiante e divertida que traz o melhor das características do pop nacional, animada, dançante e muito positiva. Além de flertar com elementos do rock e da música folk. Confira!


Beatriz Bergman - Uma Saudade

Cantora e compositora de Belém do Pará, Beatriz Bergman apresenta "Uma Saudade", seu primeiro single. Buscando compartilhar sentimentos, Beatriz mistura elementos do Pop e do Folk no cenário nacional.

Lucas de Castro - Barba na Tua

Lucas de Castro lança "Barba na Tua". Produção da obra é de JR Tostoi - responsável por hits de artistas como Lenine, Pietá e Isabella Taviani - e que assina os arranjos com o próprio Lucas, trazendo instrumentos como o cello e o acordeon, aliados a riffs eletrônicos e dançantes, para criar uma atmosfera que remete a um tango moderno, “bem balada” e, claro, passional. A faixa é um relato sincero sobre um "amor barbudo" que se foi, mas que deixou muita inspiração. Confira!


Pedro Fuxx - Eu + Vc

"Eu + Vc" é uma parceria entre Pedro Fuxx, Antônio e Thiago Muller. A música junta o estilo dos três, chegando a uma bossa nova com funk que fala sobre amor e a vontade de se encontrar depois da pandemia. Conversando com a estética pop de 2021 e já se aquecendo para o verão de 2022, o lançamento promete ser o grande hit do ano dos três artistas. A faixa vem acompanhada de clipe que será lançado domingo (17/10) - assim que subir no youtube mando o link pra vocês.


Acompanhe tudo que acontece no mundo da música, cinema e TV, siga o eolor no Instagram.