top of page
  • Foto do escritoreolor

'Doce 22', Luísa Sonza anuncia novo álbum na capa da Elle Brasil

Álbum traz referências às suas raízes gaúchas, Elis Regina e ao pop dos anos 2000

'Doce 22', Luísa Sonza anuncia novo álbum na capa da Elle Brasil

(Foto: Vivi Bacco / Elle Magazine / Luísa Sonza)



Com novo visual, Luísa Sonza está de volta ao mundo da música. Cantora aparece na capa da versão digital da revista Elle Brasil e anuncia seu segundo álbum de estúdio, "Doce 22". O nome, que Luísa revelou com exclusividade para a ELLE , virou até tatuagem no dorso da sua mão esquerda, e é o título para um trabalho autoral, que a cantora sonha que seja escutado com atenção pelo seu público. Nele, ela apresentará músicas que trazem referências às suas raízes gaúchas, o pop dos anos 2000 e ainda rock e Elis Regina. Pela primeira vez, cantora também decidiu expor suas vulnerabilidades nas canções, aquelas com as quais ela precisa lidar desde que começou a aparecer para o público, aos 17 anos.

'Doce 22', Luísa Sonza anuncia novo álbum na capa da Elle Brasil

(Foto: Vivi Bacco / Elle Magazine / Luísa Sonza)


Para a jornalista Angelica Santa Cruz, Luísa comenta sobre os recentes ataques de ódio que sofreu, ela desabou e precisou tirar um tempo para se recompor. Na entrevista, é a primeira vez que ela fala sobre o assunto publicamente e, como diz Angelica, “é um relato tocante, mas é também uma exposição corajosa, uma espécie de manifesto contra a misoginia nas redes”.


"Doce 22" ainda está sem data oficial de lançamento, mas Sonza decidiu falar sobre ele e sobre como está passando por este período. Você confere todas as informações sobre a entrevista e a matéria, nas redes da Elle Brasil.

 

Para mais informações sobre Luíza Sonza e sobre o mundo da música, siga o eolor no Instagram.



bottom of page