top of page

Fã é convidado por Glória Groove para cantar no palco e solta o vozeirão

A noite desta quinta-feira (15) foi especial para alguns fãs de Gloria Groove, que puderam acompanhar uma apresentação da Lady Leste em um evento fechado em São Paulo. E mais especial ainda para Pablo Filipe, que foi convidado pela cantora para subir ao palco durante o show no Espaço das Américas.


Pablo Filipe soltou o vozeirão e impressionou GG e toda a plateia presente cantando "A tua voz" junto com Glória. O convite foi feito durante o show e registrado por uma amiga de Pablo.


Nesta sexta-feira (16) Glória fará a primeira apresentação da turnê Lady Leste 2.0, após seu grande show no Rock in Rio, no Espaço Unimed (SP) e contará com participação da rockeira Pity, dona do sucesso "Máscara", que foi cantado por Glória no palco Sunset.


Pablo, que canta desde criança, contou a Eolor um pouco da experiência. "Eu nem esperava por isso, tava apenas curtindo o evento da minha empresa quando após as apresentações e as talks, teve essa surpresa para toda galera. Uma das canções que eu mais curto da Glória é "A Tua Voz" e uns amigos ficaram me impulsionando para escrever um cartaz".


Foi então que teve a ideia de escrever o pedido no letreiro do celular e torcer para ser notado pela cantora. "Quando ela terminou de cantar a primeira parte que me chamou, apenas não acreditei. Mas foi algo que deixarei guardado sempre no meu coração esse momento inesquecível", revelou.


Confira a participação de Pablo Filipe cantando "A sua voz" abaixo.


Nota: Os vídeos desta matéria foram postados no Twitter e cedidos por Pablo Filipe. Foto de Marília Santos.


bottom of page