• eolor

Há 2 anos Ariana Grande lançava "No Tears Left To Cry"!

Música já conta com mais de 1,4 BILHÃO de streams nas plataformas digitais!

(Foto: Reprodução)

Há 2 anos, Ariana Grande lançava "No Tears Left to Cry". O hit dance-pop recebeu elogios da crítica especializada e serviu como single principal de seu álbum Grammy Winner, "Sweetener". Clipe da música ganhou a categoria de “Melhor Vídeo Pop” no "Video Music Awards" da MTV, hit foi certificado 3x PLATINA nos EUA por vender mais de 3 MILHÕES de cópias no país e seu clipe conta com quase 900 MILHÕES de visualizações no YouTube.

Clipe teve pico #3 na HOT100 norte americana. Composta pela própria Ariana, em conjunto com Max Martin , Ilya Salmanzadeh e Savan Kotecha, sendo produzida por Martin e Ilya. A faixa foi lançada oficialmente em 20 de abril de 2018, através da gravadora Republic Records, servindo como o primeiro single do disco.

O vídeo de "No Tears Left to Cry" foi dirigido pelo renomado Dave Meyers e foi lançado juntamente com a canção. O clipe retrata Ariana interpretando a faixa em diversos cenários invertidos e com cores fortes, sugerindo ilusões de ótica, que viram de cabeça para baixo e são vistos de diversos ângulos. Ao final do clipe, uma abelha que aparece na última, cena foi descrita como uma homenagem aos ataques ocorridos em Manchester. Naquela época, o inseto tornou-se símbolo da união da cidade, e diversas pessoas fizeram tatuagens de abelhas para angariar fundos às vítimas.

Confira:

Texto: Lucas Cranjo