• eolor

'Have Mercy', a música de Chlöe que fez sucesso antes de ser lançada

Com um trecho de apenas 24 segundos, canção se tornou viral nas redes sociais

'Have Mercy', a música de Chlöe que fez sucesso antes de ser lançada

(Foto: Chlöe / Divulgação)


A dinâmica da indústria musical mudou tanto ao longo dos últimos anos, principalmente com o crescimento do Tik Tok e de outras plataformas de vídeo, que uma música já não precisa nem ser lançada oficialmente para ser considerada um sucesso. Ainda em Julho de 2021, a cantora e atriz Chloe Bailey, agora Chlöe, publicou em suas redes o trecho de uma música inédita, chamada "Have Mercy", logo em seguida, milhares de fãs passaram a se questionar se de fato, a canção seria lançada. Dias depois, o pequeno trecho de apenas 24 segundos já estava conquistando pessoas do mundo inteiro, através das chamadas 'trends' no Tik Tok. Atualmente, em Setembro de 2021, registro com a tag #HaveMercyChallenge conta com mais de 65 MILHÕES de visualizações (apenas no Tik Tok), com centenas de milhares de pessoas dançado a 'canção'. Esse número pode ser bem maior, se considerarmos as demais tags envolvendo o registro de Chlöe.


Nas últimas semanas, Bailey anunciou o lançamento oficial de "Have Mercy" para o dia 10 de Setembro e também confirmou uma apresentação exclusiva da música no palco do MTV Video Music Awards 2021. Fato marca o primeiro single solo da cantora, afastada de sua irmã, Halle Bailey, e do duo Chloe x Halle.

Expectativa em torno do lançamento de "Have Mercy" é muito alta, principalmente por conta do enorme receptividade que a canção recebeu ao longo dos últimos 2 meses, entre rumores, confirmações e vídeos nas redes sociais. Um teaser também foi lançado em preparação para o clipe do sucesso.


Acompanhe tudo que acontece no mundo da música, cinema e TV, siga o eolor no Instagram.