HBO anuncia renovação de 'Euphoria' par a 3ª temporada

A segunda temporada da produção, em exibição desde 9 de janeiro, bate recorde de audiência.

(Foto: Divulgação / HBO)


Miami, 04 de fevereiro de 2022 -- Criada, escrita, produzida e dirigida por Sam Levinson, estrelada pela vencedora do Emmy® Zendaya e produzida em parceria com a A24, a segunda temporada de oito episódios de EUPHORIA estreou em 9 de janeiro com episódios transmitidos semanalmente na HBO Max e no canal HBO. O final da segunda temporada vai ao ar em 27 de fevereiro.

A segunda temporada de EUPHORIA tem produção executiva de Sam Levinson, Kevin Turen, Ravi Nandan, Drake, Adel “Future” Nur, Zendaya, Will Greenfield, Ashley Levinson, Ron Leshem, Daphna Levin e Hadas Mozes Lichtenstein. A série é baseada na produção israelense homônima, criada por Ron Leshem e Daphna Levin, da HOT.

O elenco da segunda temporada conta com a vencedora do Emmy® Zendaya, Hunter Schafer, Nika King, Eric Dane, Angus Cloud, Jacob Elordi, Algee Smith, Sydney Sweeney, Alexa Demie, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Dominic Fike, Storm Reid e Austin Abrams.

Em meio às vidas interligadas na cidade de East Highland, a jovem Rue (Zendaya) de 17 anos deve encontrar esperança enquanto lida com as pressões do amor, da perda e do vício.

O episódio de estreia da segunda temporada de EUPHORIA bateu recorde de audiência se tornando o episódio mais visto de uma série da HBO na HBO Max, e acumula uma audiência quase 100% maior na segunda temporada.

Episódios semanais de EUPHORIA estreiam todo domingo, na HBO Max.