top of page
  • Foto do escritoreolor

Inspirada na força feminina, cantora Catharina Bravin lança EP “Dualidade Parte II”

O EP lançado em duas partes, está disponível em todas as plataformas digitais

(Foto: Isaque Júnior)


A cantora e compositora Catharina Bravin lançou seu novo EP, “Dualidade Parte II”, com três faixas em todas as plataformas digitais. O projeto dá continuidade ao EP “Dualidade Parte I” lançado pela artista em 2020.

Através de uma linguagem simples e forte, Catharina Bravin expõe emoções e sentimentos inspirada na força feminina da natureza, com ritmos do Atlântico que se expressam de forma múltipla pelo tempo das transformações e nos espaços das relações. “Dualidade Parte II” fala sobre amor, a magia da noite e do dia, desejo e vaidade, se apegando à natureza e sentindo-se parte dela.

As novas faixas intituladas “Muda”, “Surtei” e “Sufoca feat. Adnon” fazem parte do EP que mistura os ritmos Trip hop, Carimbô, Dance Hall, Pop e Criola Beat em letras e cenários reais que envolvem o ouvinte em atmosfera única. Produzido por Adnon Soares através do selo Upaon Mundo.

Para a divulgação do novo projeto, Catharina trabalhou com o fotógrafo Isaque Júnior na produção das fotos e a artista visual Joy Brasilino desenvolveu o design da capa.

Catharina Bravin nasceu em Jacundá – PA e mora em São Luís – MA há quase uma década. Tem como referência na música mulheres fortes como Vanessa da Mata, Maria Rita, Fafá de Belém e Joelma. A artista já se apresentou em grandes festivais do Maranhão, almejando alcançar ainda mais com seu fiel público que acompanha seus trabalhos autorais em shows ao vivo e redes sociais.




bottom of page