Ivete Sangalo lança álbum "Onda Boa"

Com várias participações especiais, trabalho ainda conta com canções inéditas

(Foto: Divulgação)


O álbum é recheado de participações, como Carlinhos Brown na animada “Mexe a Cabeça”, a forte presença de Gloria Groove em “Onda Poderosa”; Vanessa da Mata em “Tudo Bateu”; Agnes Nunes, com toda sua delicadeza em “Tudo Vai dar Certo”; e toda potência de IZA em “Salve Baby”.


Mestrinho também marca presença no álbum com a profunda “Saudade Chama Por Você” (Ivete Sangalo/Mestrinho).


O repertório ainda conta com as inéditas “Nada Vai nos Separar”, “Embaraça no Beijo” e “Acalme Sua Alma”, todas composições de Ivete Sangalo em parceria com Gigi, Radames Venâncio e Samir Trindade.


“É com muita alegria que lanço esse álbum, com tantas canções lindas e participações que me preencheram a alma de felicidade. Todo o processo de composição e concepção foi muito bonito e profundo. É uma alegria dividir tudo com vocês agora”, celebra Ivete.


O trabalho é fruto de ONDA BOA COM IVETE, série documental estrelada por Ivete Sangalo. Ao longo de 5 episódios, já disponíveis na plataforma HBO Max, a série mostrou os encontros de Ivete com diversos artistas, em momentos profundos e descontraídos, além de abordar os processos de composição.


Já está disponível em todas as plataformas digitais o novo álbum de Ivete Sangalo, “Onda Boa”.