top of page
  • Foto do escritoreolor

IZA é confirmada como atração do The Town, megaevento em São Paulo, nos moldes do Rock In Rio

Evento vai acontecer nos dias 2, 3, 8, 9 e 10 de setembro de 2023 no Autódromo de Interlagos, a 'cidade da música'. Ao todo, serão 6 palcos.

IZA é confirmada como atração do The Town, megaevento em São Paulo, nos moldes do Rock In Rio

(Foto: IZA / Vans Bumbeers / Divulgação / Rock In Rio)


 

IZA é a primeira artista confirmada do Festival The Town, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 8, 9 e 10 de setembro de 2023. O rapper Criolo também foi anunciado nesta quarta-feira (10). O evento é produzido pelos organizadores do Rock in Rio. Ao todo, segundo criadores, serão CINCO dias de festa, com shows acontecendo simultaneamente em seis espaços, todos com cenografia temática e inspirados em ícones da arquitetura paulistana, como a Catedral da Sé e a Estação da Luz.

IZA é confirmada como atração do The Town, megaevento em São Paulo, nos moldes do Rock In Rio

(Foto: Roberto Medina, fundador do Rock In Rio e agora, do The Town / Divulgação)


Já em sua primeira edição, The Town vai reunir em torno de 600 MIL pessoas em mais de 230 horas de música, com principais nomes da música internacional e nacional. Pela primeira vez, uma área de 350 mil m² será utilizada por um evento no autódromo de Interlagos, local foi classificado como 'cidade da música', alusão à 'cidade do Rock', com o Rock In Rio.


Para Roberto Medina, criador e presidente do Rock In Rio e do The Town, a efervescência da cultura paulista será o grande atrativo do festival. "Sonhava em fazer um evento em São Paulo, mas precisava ter a cara da cidade. É um enorme prazer e uma responsabilidade ainda maior idealizar e produzir um evento tão grandioso, um projeto único, à altura dessa grande cidade, que foi a inspiração para a criação de The Town. São Paulo atrai gente que sonha, como eu. Ela é multicultural, vibrante e intensa. Da arquitetura à literatura, da poesia às artes plásticas, da música às performances artísticas, tudo é resultado de uma saudável mistura de diferentes culturas. É com essa inspiração que nasce The Town, que já no seu lançamento, estará entre os maiores eventos de música e entretenimento do mundo", diz.


De acordo com a organização, investimento será de aproximadamente R$ 300 milhões, e a expectativa é de que a primeira edição movimente R$ 1,2 bilhão no Estado de São Paulo e gere mais de 27 mil empregos. Até o momento, 4 edições do The Town já estão sendo planejadas.

 

Para mais informações sobre tudo que acontece no mundo da música, cinema e TV, siga o eolor no Instagram.


bottom of page