Jão esgota mais uma data em São Paulo da turnê “PIRATA”

Com esse feito, ele se tornou o primeiro artista nacional a esgotar três datas de apresentações no Espaço das Américas, maior casa de shows de São Paulo

Foto: Gabriela Schmidt


O cantor Jão têm muito o que comemorar. A sua turnê “PIRATA”, que terá início na semana que vem, conquistou mais um marco e vem quebrando recordes. O terceiro show em São Paulo, que será realizado em maio no Espaço das Américas, maior casa de shows da cidade, teve os seus ingressos esgotados meses antes da sua apresentação.

Vale ressaltar que ele também possui outras duas apresentações esgotadas no mesmo local em março e abril, respectivamente, e uma terceira data foi agendada devido à alta procura de ingressos. Com isso, o artista se tornou o primeiro artista nacional a esgotar três datas de apresentações no mesmo local no formato pista.

A turnê, que terá início no dia 12 de março no Vivo Rio (RJ), será para divulgar o seu último álbum que leva o mesmo nome e irá passar por cidades de todo o Brasil, com datas que já estão esgotadas também em outros estados e shows extras que foram adicionados conforme a grande procura. Com a turnê “PIRATA”, ele também fará a sua estreia no palco do Lollapalooza Brasil com uma apresentação bastante aguardada por fãs e admiradores.

“PIRATA”, seu terceiro álbum de estúdio, traz os hits “Idiota”, “Coringa” e “Não Te Amo”, foi muito bem recebido pelo público e crítica durante o seu lançamento e segue fazendo um enorme sucesso.

Caracterizado pelo artista como um projeto mais solar e de recomeços, o disco traz letras que falam sobre amor, sexo, descobertas e despedidas. O álbum deu a ele a nona maior estreia de um disco na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento. Atualmente o cantor está colhendo frutos do projeto com o sucesso do single “Idiota”, que já alcançou mais de 29 milhões de reproduções nas plataformas de streaming e está viralizando nas redes sociais, como também, o videoclipe da canção que contou com uma grande produção.