top of page

João Rock anuncia data para edição de 2024

O João Rock se consagrou como um festival que se orgulha de ter um line-up genuinamente brasileiro, focado no rock, pop, rap, MPB e reggae.

Foto: Divulgação.



Está marcada para o dia 08 de junho a 21ª edição do João Rock, um dos principais festivais de música do país.


O evento que acontece no Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e atrai milhares de pessoas de todos os estados brasileiros, promete mais uma edição histórica.

“Estamos preparando um festival surpreendente, pautado nas novidades, experiências, esportes radicais e claro, um line-up de peso com o melhor da música nacional”, comenta Luit Marques, um dos organizadores do João Rock.

Em sua edição comemorativa de 20 anos, em junho de 23, o festival recebeu mais de 70 mil pessoas em quase 14 horas de música ininterruptas, com apresentação de 32 bandas em 4 palcos. “Nosso festival é lugar de encontros no público e nos palcos, referências à brasilidade e homenagens para lendas da música nacional.”, completa Marcelo Rocci, organizador.

Sobre o João Rock

O João Rock se consagrou como um festival que se orgulha de ter um line-up genuinamente brasileiro, focado no rock, pop, rap, MPB e reggae. Em 20 anos apresentou cerca de 300 shows em seus palcos e se caracteriza por ser uma maratona onde os shows acontecem simultaneamente em um único dia.

Além de música, o Festival também é um espaço para diferentes manifestações artísticas, esportes radicais e ações interativas com o público.

Comments


bottom of page