Jovem Dionísio viraliza com “Acorda Pedrinho” e cresce 300% na Deezer

Após o sucesso, a faixa alcançou a primeira posição no 'trending tracks' no Brasil e se tornou a 14ª mais ouvida na plataforma no país

(Foto: Divulgação)


A fórmula não tem erro: viralizar com uma música em redes sociais como o TikTok é garantia de uma boa performance do hit nos streamings. O sucesso da vez na Deezer é a banda curitibana Jovem Dionísio que, após emplacar a faixa “Acorda Pedrinho”, começou a ganhar notoriedade e não parou de crescer, apresentando um aumento de 300% na plataforma se comparado ao dia 16 de março, quando iniciou a subida nos seus números de streams.

Com todo esse boom, a composição já está em 14º lugar entre mais ouvida na Deezer no Brasil, enquanto o artista ocupa hoje a 36ª posição. Além disso, "Acorda Pedrinho” alcançou a primeira posição no 'trending tracks' Brasil e Jovem Dionísio o topo dos 'trending artists' do país na plataforma (ranking que mostram os artistas e músicas que mais cresceram na Deezer, considerando verticais como número de streams, buscas, adição como favorito e em playlists).

Sobre a população das cidades que mais consumiram o hit no serviço de streaming até agora, os paulistanos lideram o ranking de maiores ouvintes do hit, seguidos por Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, com a maioria do público entre 18 a 35 anos (82%).

Já está com o passinho decorado? Então clique aqui e ouça agora “Acorda Pedrinho” na Deezer!