top of page

João Rock 2023: Festival comemora 20 anos reafirmando sua posição como um dos maiores do país

Shows de Gilberto Gil, Zé Ramalho, Emicida, Baiana System e Marina Sena encantaram o público no último dia 3 de junho.

Emicida e Marina Sena no João Rock 2023. Foto: Pridia / Reprodução



O Festival João Rock celebrou em 2023 a marca impressionante de 20 anos de existência, e não há dúvidas de que essa edição foi um verdadeiro sucesso. Com uma programação repleta de artistas incríveis, o evento proporcionou aos mais de 70 mil fãs momentos inesquecíveis e demonstrou mais uma vez o seu valor no cenário musical brasileiro.


Um dos grandes destaques do festival foi a brilhante apresentação de Marina Sena. A jovem cantora, que desponta como uma das vozes mais promissoras da nova geração, encantou a plateia com sua energia contagiante e performances do seu novo álbum 'Vício Inerente'. Outro nome que merece todos os aplausos é o lendário Gilberto Gil. O veterano músico, conhecido por suas composições atemporais e sua presença marcante, demonstrou mais uma vez por que é considerado um ícone da música popular brasileira. Com sua voz poderosa e carisma único, ele presenteou o público com um espetáculo emocionante, repleto de clássicos que atravessaram gerações.


E como não mencionar a performance arrebatadora de Emicida? O rapper brasileiro, que se destaca não apenas por suas rimas afiadas, mas também por sua mensagem de empoderamento e luta, fez do palco do Festival João Rock um verdadeiro manifesto de resistência. Drik Barbosa e Rashid fizeram bonito ao lado de Emicida. Juntos, os artistas realizaram um espetáculo repleto de energia explosiva e letras carregadas de significado.


É preciso mencionar ainda o destaque de Baiana System, que colocou o público inteiro para dançar com suas canções potentes e repletas de significado.




Além da qualidade dos shows, é preciso ressaltar a incrível organização do evento. O Festival João Rock mais uma vez demonstrou profissionalismo e competência, garantindo uma experiência única aos espectadores e profissionais envolvidas no evento. Desde a segurança até a estrutura e logística, tudo foi pensado nos mínimos detalhes, proporcionando conforto e tranquilidade a todos os presentes.

 

Acompanhe tudo que acontece no mundo da música, cinema e TV. Siga o @eolor no Instagram.



bottom of page