top of page

Brasileira é escolhida para nova campanha da SKIMS, grife de Kim Kardashian

A carioca Luanna Pinheiro foi escolhida para posar para a marca internacional

Kim Kardashian e Luanna Pinheiro. Foto: Divulgação / Catarino


Nascida e criada no centro do Rio de Janeiro, Luanna Pinheiro (@pinheiroluanna), de 32 anos, foi eleita para posar a prestigiada grife de underwear Skims, pilotada pela empresária norte-americana Kim Kardashian.

Realizado em Los Angeles, o ensaio reúne diversidade de corpos e exalta biotipos sob o olhar do fotógrafo britânico Daniel Sachon.


Luanna Pinheiro para a SKIMS. Foto: Divulgação


Foi um dos trabalhos mais importantes que já fiz, com o time mais inclusivo que já trabalhei. A equipe estava muito preocupada em fazer com que todas as modelos ficassem confortáveis nas peças que estávamos fotografando e isso me surpreendeu positivamente. O padrão de corpos inalcançáveis está acabando e foi importante ver isso”, afirmou a brasileira após estrear para a grife.

Hoje consagrada como neotop, Luanna Pinheiro foi revelada de forma inesperada: foi vista pela atriz Luana Piovani enquanto trabalhava como assistente de maquiagem, em um salão de beleza do Leblon, em 2010.


Foto: Catarino


"Ela estava fazendo as unhas e me viu saindo do turno de trabalho. Logo falou que eu deveria seguir carreira como modelo. Foi ela quem pegou o telefone e ligou para profissionais da área. No começo, achei que não seria possível, mas um ano depois deu certo e comecei a trabalhar", relembra.

Após deixar o salão de beleza, Luanna Pinheiro despontou como modelo internacional: estampou editoriais em publicações prestigiadas como i-D Magazine e Marie Claire USA, além de campanhas para Maybelline, L’Oréal, Macy’s, Nordstrom, Jack Daniel's e Natura. Representada no Brasil por Pedro Bellver e Wellington Vieira, da Mix Models, Luanna já trabalhou em mercados disputados como Nova Iorque e Londres e prepara-se para dar rasante na África do Sul.


"Cada detalhe dessa jornada foi fundamental para que eu pudesse chegar até aqui. Sou muito grata a todos que me ajudaram e acreditaram em mim. Me enche de alegria poder representar o Brasil", finaliza.

bottom of page