top of page
  • Foto do escritoreolor

Lady Gaga anuncia música com Ariana Grande! Rain On Me vem aí!

Lady Gaga confirmou o lançamento da música 'Rain On Me' com Ariana Grande para próxima semana!

(Foto: Reprodução / Twitter)


Confirmando rumores de que 'Rain On Me' seria lançada na próxima semana, Lady Gaga anunciou hoje que sua parceria com Ariana Grande chega ao mundo no dia 22 de Maio (sexta-feira). Produção que foi gravada antes da pandemia mundial de coronavírus, conta com direção de Robert Rodriguez, diretor de 'Alita Battle Angel', aclamado filme de ficcção científica. Especula-se que Gaga faça a primeira apresentação efetiva do mundo em 'Chromatica' através deste single. Segundo a própria cantora:

A colaboração [Rain On Me] é um monstro da pista de dança, mas é uma mensagem sobre submeter-se a uma devastação, uma música extremamente agitada para chorar como uma ‘celebração de todas as lágrimas’.

Vale lembrar que 'Rain On Me' será lançada nas rádios norte-americanas logo após seu lançamento oficial nas plataformas de streaming, fato que ajuda muito no desempenho da faixa nas tabelas de chart. Enquanto a parceria com Ariana Grande não chega, confira a seguir, o lead single desta nova era de Lady Gaga, 'Stupid Love'.


Texto: Gabriela Lins

eolor


bottom of page