• eolor

Lady Gaga releva que engravidou aos 19 anos, após ter sido estuprada

Cantora citou desejo de automutilação no relato para a série "The Me You Can't See".

Lady Gaga  releva que engravidou aos 19 anos, após ter sido estuprada

(Foto: Reprodução / Lady Gaga para a série "The Me You Can't See", 2021)


Texto: Arthur Anthunes


Numa entrevista exclusiva para a série "The Me You Can't See", produzida por Oprah Winfrey para a Apple Watch, Lady Gaga compartilhou detalhes de uma chocante história envolvendo o momento em que foi estuprada e deixada grávida por um produtor musical.


"Eu tinha 19 anos, trabalhava na indústria da música e um produtor me disse: 'Tire a roupa'", contou Gaga. "E eu disse não. Eu saí, e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E não pararam. Eles não pararam de me perguntar, e eu simplesmente congelei e eu ... eu mal consigo me lembrar", nesse momento da entrevista, Gaga caiu em lágrimas.


Lady Gaga, explicou que decidiu não revelar nome do produtor porque nunca mais quer encará-lo novamente, pois a indústria é abusiva e perigosa. Artista descreveu uma época, anos depois, quando ela foi a um hospital por causa da dor e dormência, e ficou surpresa quando o hospital enviou um psiquiatra para vê-la, em vez de um médico geral.

(Foto: Reprodução / Lady Gaga para a série "The Me You Can't See", 2021)


"Primeiro senti uma dor total, depois fiquei paralisada", disse a cantora. "E então fiquei doente por semanas e semanas, depois percebi que era a mesma dor que senti quando a pessoa que me estuprou me deixou grávida no chão de uma esquina... Vomitei muito e ficava enjoada. Isso porque fui abusada. Fiquei trancada em um estúdio por meses".


Gaga explicou que se sentiu diferente pela dor que suportou, o que levou a um surto psicótico. "Tive um surto psicótico total e, por alguns anos, não fui a mesma garota", disse ela. "A maneira como me sinto quando sinto dor é como me senti depois de ser estuprada. Já fiz tantas ressonâncias magnéticas e exames que não encontraram nada. Mas seu corpo se lembra."


Lady Gaga continuou dizendo que mais recentemente lidou com impulsos de automutilação. "Você sabe por que não é bom cortar? Você sabe por que não é bom se jogar contra a parede? Você sabe por que não é bom se machucar? Porque faz você se sentir pior", acrescentou ela. “Você acha que vai se sentir melhor porque está mostrando a alguém: 'Olha, estou com dor'. Não ajuda. " A estrela concluiu com uma nota de esperança, explicando que depois de vários anos, ela aprendeu todas as maneiras de se libertar . "Tudo começou a mudar lentamente."


A série "The Me You Can't See" estreia sexta-feira, 21 de maio na Apple TV +.