Lagum anuncia seu próprio festival de música, A ILHA

Primeira edição do evento acontecerá no dia 25 de junho no Mineirão

(Foto: Divulgação)


Após ter o show com o maior público no horário das 12h na história do Lollapalooza Brasil, Lagum anunciou nesta quarta-feira (30) o lançamento do seu próprio festival, intitulado A ILHA. A primeira edição do evento acontecerá no dia 25 de junho na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte.

O nome faz referência ao ícone que representa o encontro da banda ocorrido em uma lagoa, em meio às montanhas de Minas Gerais, em 2014. O recorte desse lugar é A ILHA, um espaço mágico que se expande, onde pessoas plurais se encontram para vibrar na mesma sintonia.



(Foto: Divulgação)

“A gente quer trazer as pessoas para o universo em que o Lagum foi fundado, mas de uma maneira onde as pessoas possam se sentir elas mesmas, curtindo o som que elas gostam, com pessoas que elas realmente se importam, e tenham uma experiência completamente diferente e imersiva. Nosso objetivo é que elas entrem na ilha e esqueçam o mundo lá fora.”, conta o vocalista Pedro Calais.

O festival, que terá atrações de estilos musicais diferentes e vai proporcionar um ambiente fresco e tropical, traz Lagum como atração principal. A banda levará ao público mais um show eletrizante com as faixas do álbum “MEMÓRIAS (de onde eu nunca fui)”, lançado em dezembro, além de sucessos dos discos anteriores. O line-up completo será divulgado em breve.

SERVIÇO

Local: Esplanada do Mineirão

Endereço: Av. Presidente Carlos Luz - São Luiz, Belo Horizonte - MG

Data: 25 de Junho de 2022

Horário: 14h à 00h

Ingressos: R$60,00 ( https://www.sympla.com.br/a-ilha-festival__1531998)