LIFT ME UP marca o retorno de Rihanna com participação na trilha sonora de 'Pantera Negra'

Filme estreia dia 10 de novembro e encerra a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel.

Rihanna / Crédito: Richard Shotwell/Invision/AP


A Marvel Studios confirmou que Rihanna aparecerá na trilha sonora do filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, com um teaser na noite do dia 25 de outubro. A informação movimentou as redes sociais e deixou os fãs da artista em frenesi, ansiosos pelo comeback e curiosos pra descobrir mais sobre os singles em questão. Eis que a espera acabou e hoje (28), foi lançado “LIFT ME UP”.

Esse lançamento marca a primeira música nova de Rihanna desde que apareceu no “Believe It” do PARTYNEXTDOOR em 2020. Complementando esse retorno, Riri anunciou no mês passado que será a atração principal do próximo show do intervalo do Super Bowl em fevereiro de 2023. Essa será sua primeira apresentação solo em quase sete anos, desde seu álbum Anti de 2016.


No dia 26, aconteceu a premiére do filme em Los Angeles e, a artista apresentou aos convidados uma segunda faixa chamada “Born Again”, que tocará nos créditos finais do filme. Ainda como parte do EP intitulado 'Pantera Negra: Wakanda Forever Prologue' foram apresentadas:

  • No Woman No Cry - Tems, Marvel

  • Um corpo, um caixão - Amaarae, Marvel

  • Soja - Santa Fé Klan, Marvel

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre tem estreia marcada para 10 de novembro e encerra a fase 4 do MCU. Já a trilha sonora completa do filme chega no dia 4 de novembro.