top of page
  • Foto do escritoreolor

Luísa Sonza lançou hoje (08) o clipe da música "Chico"

Composta para o namorado Chico Veiga, a faixa alcançou o Top 1 em todas as plataformas de streaming no Brasil e despontou entre as mais tocadas no mundo

Composta para o namorado Chico Veiga, a faixa alcançou o Top 1 em todas as plataformas de streaming no Brasil

(Foto: Divulgação)


Maior estreia mensal da história do Spotify Brasil, em apenas oito dias, o álbum “Escândalo Íntimo”, de Luísa Sonza, segue acumulando números impressionantes. Já são mais de 100 milhões de streams no Spotify, se tornando o álbum brasileiro mais rápido a atingir esse número. É a oitava maior estreia feminina de 2023 no Spotify Global, a terceira maior semana de estreia de um álbum latino feminino, com 73.6M de streams no Spotify, e foi o sexto álbum que mais fez streams no Spotify Reino Unido na última semana, se tornando o primeiro álbum brasileiro a entrar no chart.

A música “Chico”, com mais de 2,3 milhões de streams, ocupou simultaneamente o topo de todas as plataformas digitais, e agora poderá ser vista também na versão de clipe. O vídeo acaba de ser lançado no YouTube da artista. “Chico” também superou “SentaDONA” e se tornou o melhor peak da carreira de Luísa Sonza no Spotify Global (#27).


 

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o eolor no Instagram!

Comments


bottom of page