top of page

Ludmilla reposta video de fã e faz convite: "Vamos cantar juntos?

Era mais um fim de domingo normal para Ian Matheus Almeida, 23 anos, estudante de arquitetura, morador de Camaçari, cidade da região Metropolitana de Salvador (BA). Até que o baiano resolveu postar, em uma rede social, um vídeo cantando a música "Não é por maldade", sucesso na voz de Ludmilla. E, para surpresa de Ian, a própria cantora curtiu e repostou (veja aqui) o vídeo com um convite: Vamos cantar juntos?" Após o choque com a surpresa, Ian está em contato com a produção da cantora pra ganhar o que pode ser seu maior presente de aniversário: cantar uma música com Ludmilla, no Numanice Salvador, que acontecerá no próximo sábado (09), data em que ele completa 24 anos.

Ian conta que tudo começou de forma desprensiosa mas que recebeu apoio dos amigos. "Antes de postar esse vídeo com a música da Lud, eu já tinha postado outro que eu recebi feedback muito positivo dos meus amigos e eles me incentivaram a postar", revelou. A escolha da música não foi por acaso. "Está chegando próximo da festa (Numanice) e eu pensei em gravar uma da Ludmilla para meio que aproveitar o hype da galera que está animada com a chegada do show em Salvador. Além de que eu sou muito fã dela (Ludmilla) e da música em questão", revelou. O que Ian não esperava era que o vídeo fizesse tanto sucesso e chegasse até a própria cantora. Ele já estava acostumado a gravar áudios e vídeos cantando, mas guardava para si ou enviava apenas para amigos, mesmo com o desejo de investir mais em música e de ter pensado em abandonar a faculdade durante a pandemia para trabalhar com música. "Achei que ficaria só na bolha ali do Twitter, entre meus seguidores. Nem passava pela minha cabeça postar em Instagram porque eu já achava exposição demais e eu sou um tanto inseguro quanto a isso. Mas juro que não passou pela minha cabeça a Lud", declarou.

Ainda sobre a coincidência de poder ter a chance de cantar com Ludmilla no dia aniversário, Ian afirma que já estava nos planos ir para a edição do Numanice na capital baiana.

"Eu já estava muito animado com a festa, comprei o ingresso no minuto que as vendas abriram, antes de congestionar o site. Até postei uma ficzinha convidando a galera para o meu aniversário, onde o evento em questão era o Numanice".


Confira o vídeo postado por Ian abaixo.


bottom of page