• eolor

Músicas da Semana

Confira lançamentos e destaques dos melhores artistas ao redor do mundo.

(Foto: Divulgação / Running Lights)


Nossos especialistas em música se reuniram e selecionaram as melhores faixas da semana neste editorial. Lista celebra a diversidade artística e a forte qualidade técnica ao redor do mundo, indo do pop ao Hip-Hop. Confira!

Bebe Rexha - Sabotage

Bebe Rexha lançou nesta sexta-feira (16) a sua mais nova música, intitulada “Sabotage”, em todas as plataformas digitais, acompanhada de um videoclipe oficial, postado em seu canal no YouTube. Produção presente em seu novo álbum de estúdio chega com forte melancolismo e lirismo intenso. Confira!

Print - Fab

Trazendo uma batida pop contemporânea e com toques transcendentais, Print lança "Fab", uma faixa adorável e com grande detalhismo lírico. Confira!

Ludmilla e Xamã - Gato Siamês

Com muita sensualidade e desejo de amor, Ludmilla e Xamã se unem na forte "Gato Siamês". Produção, que já está disponível em todas as plataformas digitais, traz uma vibe preto e branco exaltando o detalhismo físico entre os personagens criados. Confira!

clide - where have i gone (ft. Rnla)

"where have i gone" é uma colaboração entre o produtor italiano Lofi-Pop Rnla e o incrível artista pop, já conhecido por aqui, clide. Amúsica introspectiva aborda temas como busca de identidade, medo de se perder em um mundo acelerado e depressão. Depois de entrar em contato e compartilhar ideias, Rnla pegou a triste balada de piano e a transformou em uma faixa LoFi-Pop descontraída. Confira!

Thomas Lehmkühler - Virus

A música é uma marca e um testemunho da história - e com a atual pandemia global, as emoções relevantes pelas quais todos estamos passando são frequentemente capturadas no trabalho dos artistas. “Virus” de Thomas Lehmkühler leva você em uma jornada pelos altos e baixos da quarentena e pelas dificuldades que todos enfrentamos em todo o mundo.

Sally Ann - Another Happy Day

Em "Another Happy Day", Sally Ann canta sobre não ter desistido da vida e sobre estar neste mundo imperfeito, soprando mais velas a cada ano. Para Sally, em retrospecto, às vezes nossos maiores medos são apenas nossas sombras solitárias. Dolorosamente honesta, essa música fala contra o suicídio e, por meio de sua sensação de "mantenha a calma e continue", celebra um dia em que muitos adultos temem lembrar. Confira!

Running Lights - Won't You Stay

Recentemente lançada, 'Won't You Stay' é o primeiro lançamento da banda nova-iorquina Running Lights, desde que atingiu 100 MIL seguidores no TikTok. Este som indie hino, mas identificável, é a combinação de um guitarrista em turnê da Atlantic Records que se tornou frontman, um assistente de mixagem do mixer vencedor de sete Grammys Michael Brauer e um baterista da Warped Tour que são amigos desde a infância. Esta música é para quem está sozinho e anseia por uma conexão humana, mesmo que isso signifique simplesmente assistir TV e adormecer juntos. Canção já está disponível em todas as plataformas. Confira!

Gaz Newton - The River

"The River", single do segundo álbum de estúdio do artista Gaz Newton, "Loveheroin", chega cheio de influências do rock dos anos 90, carregadas pela voz suave e com melodias incríveis. Escute!

Confira tudo que acontece no mundo da música, siga o eolor no Instagram:

Jenn Sarkis - When A Girl Says No

"When a Girl Says No" de Jann Sarkis chega como uma maneira de gritar SIM para todas as mulheres que se manifestam. Este novo single é uma homenagem a todas as pessoas que tiveram a coragem de dizer NÃO e que fizeram da sua vida a missão de lutar contra o assédio e as desigualdades. Uma música pop fresca e descolada para adicionar com urgência às suas playlists. Confira!

FOMO - Antidote (feat. Y-Bros)

Já conhecido em nossa revista, FOMO faz jogos com a música e o rap, entre a armadilha instrumental e a versão acústica, entre a maturidade e a eterna infância. Recentemente assinado com a Believe, FOMO é uma estrela em ascensão no rap e chega com seu novo e incrível lançamento, "Antídote", parceria com Y-Bros. Confira!

Guiss Guiss Bou Bess - Sunu Gal (feat. ISS 814)

A faixa "Sunu Gal (La Pirogue)" de Guiss Guiss Bou Bess é oportuna e chega em parceria com o jovem rapper ISS814. "Sunu Gal" é uma ode aos valores da sociedade senegalesa. Dirigido aos jovens, este clipe relembra os princípios fundamentais do Teranga, a importância do outro, o diálogo e a fundamentação necessários para a convivência.

Desde 3 de março, o Senegal vive uma revolta popular sem precedentes com grande violência, mostrando a indignação do povo com a política atual que prejudica as liberdades de expressão e a democracia do país, ainda tida como exemplo há muitos anos.

Através deste vídeo, Guiss Guiss Bou Bess espera enviar uma mensagem de paz e apela aos jovens para a paz. Confira!

Lia Clark e Pocah - Eu Viciei

Muito aguardada pelos fãs, Lia Clark lançou sua nova música em parceria com Pocah. Obra chega com trabalho do já consagrado produtor brasileiro, Hitmaker e promete agitar as playlists ao redor do país. Produção visual apresenta Lia e Pocah como personagens de um bordel. Confira!

F4EL - Rezar

Com jogos visuais belíssimos, o artista F4EL lançou seu novo single, “Rezar”. Projeto conta a história de um anjo, que ao cair na terra tem suas asas roubadas por um demônio e segue uma trilha cheia de tentações para recuperá-las. O lançamento já está disponível em todas as plataformas digitais, acompanhado de um videoclipe super produzido.


“Esse é o primeiro grande trabalho da minha carreira, venho planejando isso desde o começo mas não me sentia totalmente pronto. Como artista independente e tendo que trabalhar com equipe reduzida e restrições as coisas se tornaram ainda mais difíceis, mas tomando os devidos cuidados e com o apoio de todos tudo fluiu muito bem e gerou resultados mais do que satisfatórios. Sem dúvidas, é um grande sonho que se tornou realidade” conta F4EL. Confira!


David Givens - When i Fall (1898 Dreams Mix) Ft. Jordan L

Trazendo grande qualidade técnica e produção lírica que transparece força e resistência, David Givens lança "When i Fall", parceria com Jordan L. Música, que está disponível em todas as plataformas, nos conquistou pela originalidade.

"Quando escrevi esta faixa, nunca pensei que seria capaz de gravá-la. A letra trouxe de volta muitas memórias e cada vez que eu tento, é como se nada tivesse saído. Um dia ganhei coragem, levantei-me e coloquei toda a minha dor ao microfone. Agora aproveito todos os dias para deixar qualquer pessoa com uma história parecida com a minha saber que eles podem e irão superar! Foi assim que eu superei, só quero compartilhar isso com o mundo" - conta David. Confira!

Dova Lewis - Dreamer

Cantora indie pop, Dova Lewis lança "Dreamer", um hino para mulheres que se definem além das expectativas sociais e que ousam perseguir seus sonhos com força, coragem e independência. O vídeo cinematográfico que acompanha o lançamento de "Dreamer" impressiona com sua tecnologia ousada pontuada pela intensidade e força de sua partitura musical e a performance extravagante de um dançarino (acordado) em uma natureza flutuante ilustra lindamente essa jornada interior em direção à emancipação. Confira!

Brianne Matthews - Holding on

A música de Brianne Matthews conversa diretamente com o acústico, o RnB e o Indie pop. Artista lança sua nova faixa "Hold On", carregada com grande qualidade vocal e força lírica. Destacando sua grande capacidade de composição e produção, obra está disponível em todas as plataformas. Confira!

Joss Bari - Feeling My mind

“Feeling My Mind” é a nova aposta de Joss Bari. Faixa impressionante e maravilhosa é a introdução perfeita para o lançamento de seu novo álbum, "French Lova".

Joss Bari é um crossover artist que se inspira na música afro-americana. Ele admira os grandes artistas do Soul do final dos anos 70, tanto quanto os célebres artistas do Hip Hop e R&B da atualidade. Joss Bari cria seu próprio estilo na encruzilhada desses gêneros, colocando sua voz sedosa sobre arranjos ricos ou refinados com uma elegância desconcertante. Um mestre de nuances e ritmo, ele ousa explorar uma gama de sons em sua música. Confira!

Para acompanhar tudo que acontece no mundo da música, siga o eolor no Instagram: