• eolor

Músicas da Semana

Do rap ao pop eletrônico, confira a seleção de músicas e estilos da semana

Anna Thompson cantora

(Foto: Divulgação / Anna Thompson )


A seguir, você confere sons originais de artistas mundiais e internacionais. Seleção da semana abarcou produções de hip-hop, pop, eletrônico e folk.


LOF - Sunrise


"Sunrise", de LOF, brinca perfeitamente com o humor e as emoções, equilibrando o jogo duplo entre a atmosfera clara e escura. Confira nova produção da artista.


The Redroom - Frontline


A banda Indie-Rock, The Redroom, diretamente do Reino Unido, acaba de lançar seu novo single "Frontline". Escute!


BON - uThando


Diretamente da África do Sul, BON está destinada a revitalizar a cena internacional com seu vibrante som crossover e vocais radiantemente emocionantes. Trazendo classe genuína, vibrações culturais sensacionais e canções sensoriais que são totalmente carregadas com a paixão artística "Uthando" chega como uma experiência divertida, autêntica e brilhante. Confira!


Diego Tavares - Pode Ir


"Pode Ir", se configura como o terceiro single de Diego Tavares em 2021. Ainda mais dolorosa que as outras, a música é um suspiro desalentado sobre saúde mental e solidão (ainda que compartilhada). O instrumental machuca igual, e junto ao canto suave e reflexivo de Diego Tavares embala e ameniza um pouco, espera-se, através do compartilhamento de experiências (do ponto de vista pessoal e artístico), dias e noites frios e desamparados.


Mo'Mint - Time


O novo single de Mo'Mint, “Time” cria um ambiente relaxante e de divertimento. Confira!


Anna Thompson - Hot Now


Desde que se tornou independente, Anna Thompson conquistou uma base de fãs delirantes de quase 100 mil no TikTok, 40 mil no Instagram e 13 mil no Spotify, onde ela acumulou mais de um milhão de streams depois que várias de suas músicas se tornaram virais no TikTok. "Hot Now" relembra a experiência de Anna no ensino médio em contraste com a atenção que ela recebe por sua música agora. É um hino brilhante de amor próprio.


Matheus Raulino - Fica aqui comigo


Depois de temporada no Rio de Janeiro, Matheus Raulino lança sua primeira música após o hiato provocado pela pandemia da Covid-19. O título da nova faixa é "Fica aqui comigo" e tem influência de música Pop misturada com o xote, reggae e o piseiro romântico. Confira!


Theory Of Why - Pomegranate (Denial)


"Pomegranate (Denial)" é a faixa-título psicológica difusa do novo álbum de Theory Of Why. Extraída das influências da cena DC DIY, esta música canaliza as frustrações e emoções durante o último ano de confinamento. Confira!


George Katsos - Better Half


Trazendo melodias originais e uma construção suave, mas autêntica, George Katsos lança "Better Half". Escute!


Goldey - To the Moon


"To the Moon", nova música de Goldey, traz uma análise e visão de mundo com um espírito espírito infantil e uma nova visão do mundo ao seu redor. Liricamente, Goldey ajuda sua filha a superar as dificuldades, até que ela chegue à lua.

Acreditar nos seus sonhos e ter uma autoestima elevada, são os valores que a música tenta transmitir.


Ambra - Pace

“Ambra” é um projeto nascido em 2020 que se reflete no pop urbano atual.

Composta pela produtora e cantora Ambra, música chega com grande autenticidade. Confira, "Pace" é o primeiro single do projeto auto-lançado.


Dany Nicolas - Ballot de lingots

"Ballot de ingots" é o terceiro single retirado de "Rockstar Municipale", o primeiro álbum de Dany Nicolas. A suave repetição da percussão lembra os passos de um homem introspectivo, mas determinado a mudar de vida. A esperança é carregada por linhas leves de sintetizadores, como respirações de frescor e renovação. Guitarrista com 20 anos de experiência, Dany Nicolas já se apresentou em todo o mundo com seus grupos Sagapool e Kleztory.


Acompanhe tudo que acontece no mundo da música, cinema e TV, siga o eolor no Instagram.