Músicas da Semana

Comece a semana por dentro das novidades musicais que vão de instrumental a pop-rock.

(Foto: Divulgação / Allo Motif)


 

Nessa seleção escolhemos as melhores novidades musicais para começar a semana da melhor maneira e diversificar sua playlist. Confira!

 

Forever - Magon

Pouco menos de um ano depois de seu 2º álbum "Hour After Hour", muito bem recebido pela imprensa, o compositor franco-israelense Magon está de volta com uma nova obra, "In The Blue" que tem como single a fascinante Forever.


VILAIN - KZ

Segundo KZ o vilão é acima de tudo um delírio controlado. Punchlines incisivos e um refrão indiferente que fica na cabeça.



Lagrange points - Maria Karakusheva

Um belíssimo clássico instrumental que emociona em cada acorde.



Whipped Cream - Bogart.

Com Whipped Cream, Bogart. lança a primeira colaboração com um MC muito talentoso chamado Man Of Met. A ideia era voltar às raízes do hip hop e mostrar que a diversidade na cultura hip hop é mais importante do que nunca.


Blast of Love - Allo Motif

Blast of Love tem uma vibe mais lúdica, com letras atrevidas e uma clara influência da música pop dos anos 80. A música ainda tem muitos elementos eletrônicos usados ​​no Satellite, mas apresenta um ritmo mais rápido, elementos orgânicos como guitarras e vocais mais fortes. Tem como referências artistas clássicos dos anos 80, como A-ha, New Order e Rick Astley, mas também artistas modernos como The Weeknd.



Mine - Can U


Toreador - Clintiss


Dune - Yaans


Oya (Wichy de Vedado remix) - SUMO Y LOS HERMANOS DEL ALMA

O remix do DJ/produtor cubano Wichy de Vedado é uma fusão original e inovadora do hipnotizante canto tradicional iorubá com ritmos afro-cubanos e sons eletrônicos futuristas. Este é um projeto musical multicultural entre Cuba e Suíça com influências Afro-Cubana-Rock-Fusion.



Winning The War - Escape Ring

Winning The War é a nova música pop rock de Escape Ring (Melbourne, Austrália). A música narra a luta que todos nós temos de tempos em tempos, conquistando as vozes em nossas próprias cabeças que nos impedem de tudo o que secretamente sabemos que deveríamos estar fazendo.


Forever Chasing - Myyora


 

Acompanhe tudo que acontece no mundo da música, siga o eolor no Instagram.