Músicas da Semana

Uma seleção diversificada de novas músicas para aquecer seu final de semana!


(Foto: Divulgação / WRY)

 

Do pop ao eletrônico, escolhemos as melhores novidades musicais para aquecer seu final de semana e aprimorar sua playlist. Confira!

 

Erro - Erys

A faixa relata uma busca profunda em seu eu interior, com riscos de se afundar e até mesmo, se condenar por esse ato. A música diz muito sobre a vivência que Erys precisou passar, convivendo com está montanha russa de sentimentos, tendo consigo o medo de não consegui voltar e tomar o controle desses demônios interiores. Por carregar uma letra emocional a cantora decidiu trazer uma sonoridade experimental Pop.


Sur les roseaux (feat. Noé) - Corps Météore

Corps Meteore e Noah estão confortáveis ​​em seu tempo. Esses dois jovens artistas pop se conheceram há seis meses, via Tik Tok, quando o primeiro procurava a voz feminina que o acompanharia para essa nova música. O que era então apenas um esboço ganharia vida com esse segundo vento.


Trois Amis - Dougal Matthews

Trois Amis, ou três amigos, é um homenzinho inspirador de deep house/trance com uma vibe otimista, rolando em sua jornada musical a 128bpm, melhorando os humores e fazendo amigos!


CAMARIM - Nkseven


My Mind Won't Let Me Rest - François Fougère


Where I Stand (Geztalt Remix) - WRY

Esse é um trabalho re-imaginado com influência dos anos 80 e estética retrô de seriados atuais, porém fortemente moderna e perfeita para as pistas de dança ou um fim de semana ensolarado de rolê por aí!


História Antiga - Wagner

História Antiga um pop rock com uma pegada na indie music, nasceu com a missão de passar um mensagem de superação e positividade. Canção que começa calma mas que surpreende após o primeiro refrão. Gravada em parceria com Junior Arantes e mixada e masterizada pelo Paulo Anhaia.


Perisonic II - Spiraal Aurel


Paradise - Le Z

Paradise é um single “rap” em um instrumental trap/alternativo.


Mirages Blancs - Juliette Jemm

Juliette Jemm canta em francês e em inglês. Às vezes em japonês. Ela fala japonês fluentemente. Ela viveu 8 anos em Tóquio. Então, parte de sua inspiração vem da terra do sol nascente. Mirages blancs é triste e emocionante, cantada em francês.


 

Acompanhe tudo que acontece no mundo da música, siga o eolor no Instagram.