Músicas da Semana

Uma seleção de novidades musicais para agitar seu final de semana!

(Foto: Divulgação / Filligar)

 

Do eletrônico ao instrumental, escolhemos as melhores novidades do mundo da música para aquecer seu final de semana. Confira!

 

Ghosts in Me - Peter Lake

O single intitulado Ghosts in Me, busca capturar a essência da perda e do luto. O compositor leva um momento para explorar a alucinação do luto, uma experiência sensorial específica que alguém pode sentir durante o processo de luto. Palavras assombrosas sobrepõem acordes leves de guitarra e acentuam as emoções desta faixa final de seu EP.


Paris S'ennuie - Dave Kensington

Dave Kensington é um artista belga que vive entre Paris e Bruxelas. Depois de uma longa Covid e de uma internação hospitalar, colocada em terapia intensiva em coma artificial, a cantora chegou perto de não conseguir mais cantar. É, portanto, após um primeiro título que reflete a sua própria experiência que Dave Kensington regressa à frente do palco.


Mar e Ela - Marela


Freedom - Londner


Book of Rules - Tradition Man Wolo


At Sea - Filligar


Afobadinho - Jacintas

A banda mistura de sonoridades brasileiras com timbres elétricos contemporâneos. O resultado é um som com influências do rock progressivo, música popular brasileira, psicodélica, fusion jazz e world music, formando uma paisagem sonora diversa e colorida. A banda, iniciada em 2019 em Manaus/Brasil, é formada pelos músicos Alfredo Jatobá (flautas), Moisés Ferreira (guitarra e violão), Thaissa Sobreiro (percussão) e Jeorgio Claudino (contrabaixo).


AMER - Chiara Foschiani


Trainspoting -RAOUL


CHAKAL - Harpeur


 

Acompanhe tudo que acontece no mundo da música, siga o eolor no Instagram.