Músicas da Semana

Músicas inéditas que selecionamos para você ficar por dentro dos lançamentos da semana!

(Foto: Divulgação / Nurya)


 

Selecionamos os melhores lançamentos da semana para você iniciar a semana atualizando sua playlist. Confira!


 

Sem Ter Nós Dois - Nurya


Nurya é uma cantora e compositora de 20 anos. Com composições bem irônicas e uma pegada old fashion lá dos anos 60/70, ela pretende mostrar ao mundo todo seu poder. Nurya faz faculdade de comunicação, marketing e publicidade pois deseja conhecer o mercado e estar dentro de tudo, porque ser artista é inovar, sempre! Ela vai se tornar gigante, compondo em português, sua língua nativa, inglês, que fala desde criança e espanhol, que teve aulas.


Me Deixou Azul - Antônio ft. Dona Maria MC


O novo lançamento de Antônio que sai em parceria com a artista Dona Maria é um R&B com traços da música pop soul e do trap. Com uma produção bastante original e cheia de detalhes, os artistas falam sobre seus momentos na vida e o desapego em relação a seus antigos relacionamentos. Conta com clipe inspirado em Euphoria, série que marcou esteticamente a geração Z. "me deixou azul" tem produção da Sickskunkprod, estúdio e núcleo criativo no qual Antônio é CEO.


You & Me - Snight B


Este último título de Snight B, lançado em 27 de maio de 2022, entrou diretamente no ranking "Yacast" da França (Top 100) e mostra um forte crescimento nas várias plataformas onde é transmitido.


Villain Vibes - AmaLee ft. Mori Calliope


Todo vilão precisa de uma boa música tema. Sombrio, sensual, empoderador, "Villain Vibes" é o hino que você procura tocar ao iniciar seu arco de vilão. Letras sombrias contrastando com uma batida pop energética e uma vocalista feminina de rap /killer/ para contrastar com os vocais melódicos suaves de AmaLee… Um candidato perfeito para suas playlists de treino, direção, bombeamento ou 'dominar o mundo e vê-lo queimar'.


Les mauvaises habitudes - Maurice Marius


Demorou dois anos para Maurice Marius completar seu primeiro álbum: "Les Mauvaises Habitudes". Encontramos aí seus quatro primeiros singles, além de três faixas inéditas que novamente se baseiam em universos muito diferentes: música eletrônica, comédia musical e um ar da Itália 80... Mergulhamos por sete títulos nos maus hábitos de Maurice Marius e é com prazer que voltamos lá novamente.


Inner World - Jean-Pascal Boffo


Depois de uma série de LPs em sua maioria acústicos, o guitarrista agora volta às texturas mais elétricas, propondo melodias nubladas que caberiam facilmente em qualquer tipo de filme onírico. Acompanhado por seu fiel companheiro, Séraphin Palmieri (Keys) e um casal de jovens roqueiros enérgicos: Claire Chookie Jack (baixo), Patricia Alves Peito (baixo) e William Bur (bateria), o amante do som oferece seu desejo de natureza para proteger , impulsos nostálgicos e evocações infantis, criando cuidadosamente o que as pessoas teriam, há tempos, qualificado como sendo rock progressivo.


Bolide - Curseus


Formados no início de 2022 numa encruzilhada de influências que incluem bandas como Vansire, Men I Trust ou até L'Impératrice, os Curseurs transportam-nos para uma avenida de emoções vaporosas, deliberadamente nostálgicas, definitivamente românticas, sondando as doces ondas da idade adulta, que parece estar acabado, mas nunca inatingível. Munidos de letras em francês e apoiados p4º+«3or uma direção artística que parece vir direto dos Estados Unidos, eles estão atualmente preparando seus primeiros lançamentos, ao lado de Frédéric Vectol como diretor (Woodkid, Eddy de Pretto...).


Let me go - NineTiss


NineTiss retornou no dia 17 de junho, com seu novo single Let Me Go. Neste single NineTiss evoca seu desejo de escapar em um instrumental atmosférico com sons de trap/r&b compostos por Prod.by.Max. Faz você sentir as boas vibrações do verão, bem como a sensação de liberdade durante uma viagem.


Somos Iguais - Cadu Pereira


Dando sequência a programação de lançamento das músicas que compõe o álbum VENDO O MUNDO, chegou a vez de “SOMOS IGUAIS”. Com “Antes do Nada”, fomos ao passado, com “Imensidão” viajamos pelo espaço e agora vamos embarcar em uma outra viagem, a terceira música a ser lançada nesse projeto é um mergulho pra dentro de si. “Somos Iguais” é sobre a passividade do ser humano e como o mundo nos dispersa com a infinidade de coisas que temos a disposição. Mesmo assim, a insatisfação é constante. A vontade de viver algo que buscamos, mas ainda não sabemos o que é.


Nossa História - Isa Buzzi


Isa Buzzi é uma cantora independe de Santa Catarina e sua música é uma balada/sad song que começa somente no piano e voz e vai ganhando corpo ao longo dos versos e termina de forma bem impactante com bateria, guitarra e efeitos! Ela fala sobre a decepção amorosa de confiar nas juras de amor de alguém só para descobrir que essas mesmas juras eram feitas a outra pessoa também.


 

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o eolor no Instagram!