Músicas da Semana

Músicas inéditas que selecionamos para você ficar por dentro dos lançamentos da semana!

(Foto: Divulgação)


 

Selecionamos os melhores lançamentos da semana para você iniciar a semana atualizando sua playlist. Confira!


 

Ruins - Drew Schueler


A mais recente colaboração de Drew com Kiki Halliday é um single chamado 'Ruins', que quer passar uma mensagem para todos com esta canção.


Coração Dividido - Clube do Samba por Flavinho Brito


A inspiração da banda sempre são histórias da vida real e cotidianas. A história de um homem, apaixonado por uma mulher casada, que levava as duas relações e não consegue se decidir sobre qual caminho seguir, ou se quer seguir um só caminho. Coração Dividido, faz parte do primeiro EP do Clube do Samba, uma marca que representa uma conceituada festa com mais de 12 anos e 23 edições de eventos recebendo um gigante público pagodeiro/sambista, contém sua própria produção de Gin, Chopp e estreia na curadoria, promoção e lançamento de músicas autorais interpretadas por artistas em início de carreira.


Good Enough (feat. Senpu) - DFNSE


DFNSE se juntou ao Senpu, um cantor parisiense do RNB, para esta segunda parte de seu próximo EP. Com suas influências pop funk, a música nos leva para a intimidade de um flerte sensual e uma dança animada pelos reflexos da bola de espelhos, o neon e as luzes dos anos 80. Para realçar o toque vintage, o projeto foi mixado e masterizado por Marcus Linon (Greasy Studios) que fez o último Darius ou Kartell.


Hanging On - Rkham


A faixa é intitulada "Hanging On" e foi lançada recentemente em 23 de junho de 2022. A faixa foi finalizada pelo produtor vencedor do Grammy Jeff Solka, foi recentemente apresentada no EARMILK.com, bem como em vários blogs, e foi apoiada pela Liberty Music PR do Reino Unido.


Boi-Bumbá (Tropicadelic House Mix) - Bárbara Goes


Esta faixa foi lançada em 30 de junho, Dia Nacional do Boi-Bumbá, Patrimônio Cultural Imaterial do Brasil. É uma ode à festa do Boi-Bumbá, uma das principais festas populares celebradas no Brasil. Sua história menciona, entre outras coisas, os povos indígenas de quem tenho minhas origens, e ilustrar este lançamento com um visual fazendo referência a esses dois aspectos foi crucial para mim. O projeto se destaca pelo vocal inspirador da artista brasileira Aleuda, pois não poderia haver joia mais perfeita e apropriada para a ocasião. Ao lado deste "Tropicadelic House Mix", apresentei uma versão "Sambadelic Tech Mix" para completar o projeto Boi-Bumbá.


WHY DO YOU LIE - Jeremy Rice


“…Sonicamente intrincado…Jeremy Rice está fazendo sua parte para tornar o indie rock ótimo novamente.” VENTS MAGAZINE


I got the juice - Diom


Esta música é uma música trap construída a partir do ritmo de uma amostra de bateria falante da África Ocidental.


This City - Famous Fox


Eles estão trazendo de volta a verdadeira musicalidade no pop - sem autotune, sem samples, apenas pura diversão musical que todos podem desfrutar. Alguns vocais matadores apoiados por uma incrível seção rítmica e duas trompas - um trompete e um sax.


Too far - Dan Keicher


Um rock alternativo de alta energia.


Steadily - The Lovelines


Uma faixa Pop e Rock / Punk lançada este ano.


 

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o eolor no Instagram!