Músicas da Semana

Músicas inéditas que selecionamos para você ficar por dentro dos lançamentos da semana!

(Foto: Divulgação / Pr0files)

 

Selecionamos os melhores lançamentos da semana para você iniciar a semana atualizando sua playlist. Confira!

 


AMOR É ARTE - MARTTE

AMOR É ARTE é o segundo álbum do cantor e compositor MARTTE, jovem artista de 25 anos, preto e LGBTQIAP+, promessa da música pop brasileira. Em seu segundo álbum autoral, o artista celebra sua existência e sentimentos trazendo influências de Dancehall, Afrobeats, Música latina e brasilidades, além de sonoridade Pop. As 10 faixas do álbum foram selecionadas entre quase 100 composições de MARTTE produzidas por Gui Morais na Irlanda, remotamente, durante a pandemia, e conta com participação de artistas brasileiros e estrangeiros.


Gimme a Smile - JmNPR

Gimme a Smile (mistura de Hip Hop, Drill e RnB) é sobre o mundo louco da internet em que vivemos: as pessoas querem ser curtidas, seguidas nas redes sociais (instagram, facebook, etc.). Feita em Luxemburgo, esta música foi mixada por Tom Gatti (UnisonStudios).


Pieces - After Summers

Com "Pieces", After Summers nos convida a pegar as peças com ele. Após uma primeira cena de sucesso em Paris durante o festival de música e o lançamento de seu single, "Guitar", o jovem artista continua seu impulso com seu primeiro EP de estúdio. O EP trata de uma fragmentação, um vaso quebrado cujos pedaços quebrados voam em mil pedaços.


Ancestral Groove - DYLAN RAFAEL

Este é o primeiro lançamento do cantor norte americana de 23 anos que começou a produzir suas próprias faixas aos 20 anos. Inspirado no seu amor por tech House e Afrohouse ela fez o seu melhor para combinar seus elementos favoritos de ambos os gêneros para criar o que acha ser um estilo único.


Danty - Milionário


Van Gogh - Pr0files


Oblivion - Gateway girl


Finer - Jack West


No Nervo - Paola Pelosini


She Got It - Dread Hop King


 

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o eolor no Instagram!