Músicas da Semana

Músicas inéditas que selecionamos para você ficar por dentro dos lançamentos da semana!

(Foto: Divulgação / Jada Denise)

 

Selecionamos os melhores lançamentos da semana para você iniciar a semana atualizando sua playlist. Confira!

 

Danse - LOW

Danse é a música mais feliz do EP Seul(s). Coloca diante de nossos olhos nossas chances em comparação com a miséria dos outros. Nessa música, LOW assume a visão oposta do restante das músicas do projeto para relativizar sua forma de ver e viver as coisas. Ele procura fazer o ouvinte dar um passo atrás para melhor superar seus problemas. Ele usa a segunda pessoa do singular ao longo do título, mas é óbvio que ele está falando sozinho. Do ponto de vista musical, Danse encontra inspirações na música dos anos 1980 ao adicionar um lado contemporâneo aos ritmos e brincar com as texturas nos sons.


Winners - Estella Dawn

Mudando de marcha mais uma vez, a renomada artista e produtora Estella Dawn inspira autoconfiança, com o atraente e suavemente inesquecível single 'Winners'. Talvez camaleão criativo em meio ao mundo da música de hoje, de identidade e versatilidade cuidadosamente entrelaçadas, Estella Dawn mais uma vez redireciona os fãs com estilo e sutileza combinados.

Winners segue um groove de baixo sensual e memoráveis ​​oscilações de teclas, e lentamente se desenvolve em direção a uma queda inconfundível em paixão e volume. Somos guiados por uma ascensão e queda contagiantes – ondas de música e melodia dançando exoticamente em direção a um pré-refrão em ritmo acelerado; nesse ponto as coisas ficam um pouco mais clássicas Estella.


The Move Is To Do All The Moves - Gold Record

The Move Is To Do All The Moves é o mais novo single do próximo LP 'Extended Summer' da Gold Record. Embora este álbum esteja envolto em dança, discoteca e nostalgia, "The Move" é uma canção de amor sincera do principal compositor Noah Clark.


Get Over Yourself - Lowly Light

Get Over Yourself é uma joia nu-disco, indie pop com um baixo funky, percussão contagiante e um riff de guitarra perfeitamente polido. Liricamente, a música assume a frase-título de dois ângulos. Primeiro, não se preocupe com seu crítico interno e apenas faça o que parece certo. Em segundo lugar, é um dedo médio do tamanho de Johnny Cash para aqueles que perdem tempo com gaslighting e trollando os outros.


Glory is Coming - Trensettahs Sound System

Glory is Coming apresenta Sizzla e Yatta Ken. Este é um dos singles principais de um grande lançamento de conteúdo, The Black Sounds of Freedom. The Black Sounds of Freedom é um festival que traz os artistas conscientes da diáspora para a Etiópia. Há também uma série documental que acompanha este álbum e o festival. A gravação completa tem 30 músicas de cantores de reggae altamente aclamados. 12 dessas músicas vão fazer a trilha sonora oficial. Este single, Glory is Coming, é um dos 3 singles iniciais deste movimento de reggae Rasta.


UnWorthy - Jada Denise

A música de Jada nos faz lembrar dos anos 90, quando artistas como Aaliyah, Brandy e Monica eram todas as paixões de garotos e todas as aspirações de garotas.


The Waiting Game - Col Gerrard


Tribe - Bubba Brothers


Ghosts & Monsters - Saint Chaos

O altamente antecipado single Ghosts & Monsters de um dos mais promissores artistas de rock alternativo da Alemanha, "Saint Chaos", é uma música divertida e cativante. A melodia é difícil de esquecer depois de ouvi-la e o tema da música também a torna perfeita para a próxima temporada de Halloween. No clássico estilo Saint Chaos, o videoclipe de tela verde leva toda a loucura ao extremo e prova mais uma vez que essa máquina de dois homens está ficando cada vez mais criativa.


Histoire d'amour - Laila


 

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o eolor no Instagram!