Músicas da Semana

Selecionamos as melhores tendências musicais para agitar sua semana!

(Foto: Divulgação / yanna)

 

Novidades musicais contagiantes que vão agitar sua playlist da semana e te deixar por dentro das novas tendências globais. Confira!

 

01 | Não Se Torture - Loham

Não Se Torture é uma das 5 canções inéditas presentes em "Ponte Palafita", novo EP de Loham. O cantor e compositor amapaense retorna com uma sonoridade que exalta suas raízes amazônicas e composições que fazem pensar e dançar. Em Não se torture o artista aborda, com leveza, tambores e guitarras, as relações abusivas que ele e pessoas próximas viveram. Um convite à música popular brasileira com tempero da Amazônia.


02 | Right When The Sun Rises - Kiey

Right When The Sun Rises é um disco de electropop eufórico de club banger que lidera meu novo álbum “Sunday Sanctuary”. Trata-se de um rompimento de um relacionamento ambíguo à beira do nascer do sol. Em vez de tristeza, o personagem encontrou clareza e alívio ao se afastar da cena, absorvendo o calor do nascer do sol.


03 | Oxi, Dio Mio! - Belita

Belita é uma cantora e compositora da nova geração de música pop. Italiana de mãe baiana brinca com sonoridades italianas e clássicas e toda sua brasilidade e o gingado baiano em canções. Oxi, Dio Mio! é a 4a faixa do ano. Misturando uma expressão tipicamente nordestina com outra clássica do italiano, a música fala sobre a fase inicial de um relacionamento, onde tudo é quente e a paixão está a mil! A faixa é composição de Tállia - compositora da Hitmaker - Bárbara Dias, responsável por Desapaixonar, trilha da novela Pantanal e Belita.


04 | Cicatrizes - yanna

Cicatrizes é o segundo single lançado esse ano da cantora e compositora Yanna. A artista dá segmento ao gênero Pop alternativo, mas com uma pitada de brasilidade que, segundo a artista, conta como sua maior referência nessa mistura de ritmos a cantora Duda Beat e o grupo Baiana System. Cicatrizes traz as consequências de alguém que teve uma infância falha de afeto e como isso afeta as relações de um modo geral na vida adulta. A música também traz a responsabilidade afetiva e os desabafos de como é difícil não se prender às dores do passado.


05 | PSYCHO - OdAkEi

O último single de OdAkEi, PSYCHO, é uma faixa de dança eletrônica alternativa que chama sua atenção com riffs de sintetizador boppy desde o início. Ressaltado pelo rosnado repetido de "I am a psycho", OdAkEi oferece piadas perspicazes sobre sua filosofia de vida em um ritmo implacável, cimentando essa música como o hino do estilo OdAkEi de 2022. O single foi produzido pelo chefe do MNNF , Ryosuke "Dr.R" Sakai, que é conhecido por suas inúmeras produções no Japão e no exterior, incluindo o artista americano, o álbum de Poppy 'Poppy.Computer', enquanto as letras foram escritas por Yui Mugino, que escreveu muitas canções de sucesso para Nizi U.


06 | Filme Blasé - Vitor Mê

Essa faixa junta referências indie e pop, tendo como influências The Weeknd e Billie Eilish, foi produzida com o Duda Rezende do BRZLN AIR no Paraná e seu clipe acabou de atingir os 20.000 views no Youtube em alguns dias desde lançado. Nessa plataforma, somando todos os videos de projetos solo, tenho cerca de 130k de views.


07 | Infinity - Caracol


08 | Fluide - Jubb & Touist


09 | haunted - Clarissa Diokno


10 | Someone Like You - Trickee


11 | Marahaba - Doukadj & the Lions


12 | Full Disclosure - Augustus V


 

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o eolor no Instagram!