Músicas da Semana

Uma seleção inédita de músicas que vão agitar seu início de semana!

(Imagem: Divulgação / Clara Hurtado)

 

Selecionamos os melhores lançamentos musicais para você atualizar sua playlist da semana. Confira!

 

01 | você foi fase, nada além - Ruben Rojas

Misturando Pop Punk e Trap, você foi fase, nada além é uma música que fala sobre uma luta contra o TDAH e o desafio que tem sido concilia-lo com um recém estado de sobriedade. Essa música representa inteligência emocional e é, não só a primeira música de uma nova fase em português mas, também, de 8 músicas que serão lançadas mês a mês com a suporte audiovisual da Papaya Music (UMPG).


02 | Stranger Times - Youthstar

O EP Stranger Times nasceu entre confinamentos, protestos e motins. A riqueza deste projeto vem desse período particular de efervescência instável atravessado por muitas emoções dissonantes como raiva, pânico ou até confusão. Youthstar & Miscellaneous aproveitou estas situações e tenta, através das diferentes faixas deste EP, expressar algumas facetas do mesmo. De forma a refletir a singularidade das emoções deste projeto, os dois MCs decidiram não colocar nenhum vocal de destaque, mas sim ter cada faixa produzida por um beatmaker diferente, e assim reúne neste EP eclético os produtores DJ Vadim, Bankal (Chill Bump ), Coeur Nwar (Rezinsky + C2C), Rhino, Rhum One e DJ Slade.


03 | Never Thought - L. Teez

O autor e intérprete de jazz-rap de Montreal L. Teez está de volta com a refrescante música de hip-hop/jazz "Never Thought", de seu novo álbum "Studio Blue"! Com formação inicial em trombone e trompete, o artista canadiano começou a escrever textos autênticos e pessoais que passou a apresentar nos palcos do Divan Orange, do Festival de Música de Paris ou do Festival MIL em Lisboa. O seu novo álbum “Studio Blue” é um verdadeiro cartão de visita do jovem artista, onde podemos sentir todas as suas influências jazz, soul, funk, aliadas a um flow devastador que lembra os pioneiros americanos do gênero.


04 | Ay Ay - Clara Hurtado


05 | não quero mais voltar - Feliphe Chaves


06 | LA CASA EN EL AIRE - EDA DIAZ

Sem imaginar que seu vídeo se tornaria viral, Ëda compartilha em suas redes um cover minimalista de um grande clássico colombiano "La Casa en el Aire". Isto é seguido por uma entrevista na rádio W, por Julio Sanchez Cristo, (o colombiano Augustin Trapenard). Ëda quer conectar Colômbia e França, velha e nova geração. É uma peça ideal para playlists de pausa para o café da manhã, para encontrar calma, ou mesmo para adormecer, para um momento de pura doçura.


07 | Kibo - Makoto San

Esta nova faixa techno de Makoto San é uma perseguição frenética onde modernidade e tradição, eletrônica e acústica se chocam. "Kibo" está girando nos emaranhados de uma megalópole superlotada. Teatro de uma corrida entre muitas outras, esta peça é a história de uma corrida precipitada.


08 | sem te ter por perto - antônio

sem te ter por perto é uma faixa que fala dos sentimentos do artista sobre um relacionamento que já terminou. Com os vocais na estética mais trap e a batida puxando para o R&B/Soul, antônio cria uma vibe única cheia de melancolia e sinceridade.


09 | Young Forever - Beks


10 | Imma Head Out - Rilee


11 | JUSTICE - Govey/Matthew

Uma faixa influenciada pelo Pink Floyd sobre uma separação pessoal em 1996. Gravada recentemente em homenagem ao pai do cantor que faleceu recentemente aos 86 anos durante o confinamento. Ele era um 'velho roqueiro' e JUSTICE sempre foi sua música favorita, já que ele AMAVA o Pink Floyd.


12 | Thirty Years - Villeman


 

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o eolor no Instagram!