top of page

Músicas da Semana

Uma seleção de músicas inéditas para agitar sua de semana!

(Imagem: Divulgação / Hipo)

 

Selecionamos os melhores lançamentos musicais para você agitar o seu final de semana. Confira!

 

01 | SEU SOL - MARTTE

MARTTE celebra o início do verão com o single envolvente SEU SOL a canção que é um afrobeats bem tropical, e ensolarado, trás em sua composição o amor e a liberdade de ser e amar. É uma canção perfeita para um dia na praia, festa na piscina com amigos, e até mesmo para namorar. Aquela música delícia pra curtir o verão chegou, e já está disponível em todos os apps de música!


02 | Fantástica Realidade - Izar

O músico e compositor Izar lançou no sábado, dia 12, o disco Fantástica Realidade, segundo na carreira solo do artista. Com 14 faixas no total – sete em estéreo e uma versão em mono de cada -, o álbum se desenha após uma jornada de lançamentos durante o ano. A obra traz ainda, com as versões em mono, ação de acessibilidade para as pessoas com deficiência auditiva em um dos ouvidos – caso do próprio Izar, que teve uma doença conhecida como surdez súbita, em 2017.


03 | Laisse tomber - Hipo

Na música Laisse tomber, Hipo aborda de forma melancólica mas com um toque de esperança seu desejo de escapar de um rompimento complicado, com letras fortes que podem falar a todos. Seu jeito de fazer rap em um instrumental bastante técnico com muitos chutes em um estilo quase house nos lembra que ele está confortável em todos os estilos.


04 | Férias em Paris - angelomromano


05 | Cuffing Season - Emmrose


06 | Change (feat. Marla Vinsant) - Alec Vinsant


07 | Up on the Housetop - The ConSoulTant

Com sua energia notável, som otimista e estilo impecável - The Consoultant tem criado hinos emocionantes para equipes, música animada e temas natalinos para que todos possam desfrutar. A consultora está promovendo seu single “Up on the Housetop”. O remake do Consoultant desta música clássica de Natal revela seu alegre espírito natalino por meio de uma combinação impressionante de som eletro-soul e seu dom inegável de criar ganchos que brilham e brilham entre o melhor da música natalina.


08 | Entre tes mains - Jadanae

Um novo mês, um novo single de Jadanaë e um novo banger: em colaboração com Vany, ela destila seu R'n'B tingido de jazz com uma facilidade desconcertante. Um ritmo oscilante, um piano e uma guitarra assombrosa para sustentar a sua voz quente e ligeiramente velada... sem dúvida que "Entre tes mains" vai aquecer este período frio. Um novo sucesso para Jadanaë, apoiado regularmente pela lista de reprodução “Equal” do Spotify France, e alcançando um público cada vez maior.


09 | Baby I Tried - Roxercat

Baby I Tried nos leva à montanha-russa emocional no final de um relacionamento que não nos serve. Muito parecido com os estágios do luto, experimentamos uma melancolia melancólica, seguida de barganha e tristeza, terminando em uma onda de raiva ardente.


10 | Mond - MAITRAX


11 | Personne a Part Ntya - Houcine STEEN


12 | Guiding Star - Naya Rockers


 

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o eolor no Instagram!





Comments


bottom of page