top of page

Músicas da Semana

Uma seleção inédita de músicas para agitar seu início de semana!

(Imagem: Divulgação / Laikka)

 

Selecionamos os melhores lançamentos musicais para você agitar o seu início de semana. Confira!

 

01 | Lado B - Guilherme Castel

A faixa foi produzida por Tiago Becker, com participação dos músicos Grecco Buratto (guitarras), Edu Bisogno (teclados), Bruno Neves (bateria) e Bruno Vargas (baixo). A partir da composição em voz e violão, foi utilizado como referência principalmente algumas gravações do Jorge Drexler, uma de suas principais inspirações. A letra trata daqueles encontros na vida em que uma pessoa nos faz descobrir um lado nosso que nem sabíamos existir e a parte musical tenta encontrar caminhos diferentes dentro do mesmo mapa, surpreendendo, mas também confortando.


02 | FIM DO MUNDO - GARÉLIO

Essa música é um feat entre Garélio e o Gabeu, um artista incrível que foi indicado ao Grammy latino recentemente. Fim do Mundo é o primeiro sinal de um projeto ainda maior: um EP com 6 faixas que já estão sendo gravadas.


03 | Difficult - Laikka

Laikka é um dos artistas mais emocionantes e versáteis que trabalham na interseção do pop eletrônico e da arte. Difficult é o forte single inicial do novo álbum de Laikka, "Bleach", que será lançado em 2 de junho.


04 | Stupid Face - J0VANNA


05 | Port guese - Blessmon


06 | Women - Yanik Lano


07 | Gas the remix - Prince M Jenkins


08 | UFO - BEOM


09 | CHFR - NOVIA

Esta faixa autêntica, misturando habilmente batidas dark trap, refrões melódicos autoajustados e letras contundentes, está pronta para conquistar os corações dos amantes do rap. “CHFR” (Chasing Highs For Riches) exemplifica a busca incansável de sucesso e riqueza, um tema universal que ressoa com os ouvintes. A combinação única de versos de rap incisivos e melodias assombrosas destaca o talento e a versatilidade do artista. O título é retirado do próximo EP homônimo.


10 | Baby One More Time - Nick Pritchart

'Baby One More Time' é o primeiro EP independente de Nick Pritchard. O EP será usado como uma demo para lançar para gravadoras. O EP revisita os clássicos dos anos 90 e 2000 com novo apelo sexual e sofisticação. O videoclipe de Baby One More Time captura esses sentimentos. Um encontro do tipo James Bond entre Nick e sua Bond girl. O objetivo é atrair os bebês dos anos 90 e 00 para a voz aveludada da música jazz de Nick.


11 | SCARRED - KAUB

Uma faixa de R&B suave, sexy e moderna com letras sobre estar preso em um amor tóxico. A letra melancólica misturada com a performance sensual cria uma justaposição interessante e contribui para a própria história. Este corte é perfeito para tudo, desde listas de reprodução de bebês até uma cena deprimente de direção em um filme.


12 | Dans ce Monde - Charliou Loverdose

Charlilou Loverdose Duo é uma variação suavemente cativante da música electro-pop francesa. Energia positiva que emana de cada nota e atinge o alvo para fazer vibrar acordes sensíveis. Uma poesia imbuída de lucidez, servida com um toque de espiritualidade. Tudo sem assumir a liderança. A dupla da Ile de Ré oferece uma feliz mistura musical que combina bossa-nova, reggae, soul e jazz com facilidade. Uma mulher, um homem, duas vozes que se unem e se harmonizam em torno de melodias luminosas e um universo artístico supersimpático.


 

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o eolor no Instagram!


Comments


bottom of page