top of page

Músicas da Semana

Uma seleção inédita de músicas para agitar seu final de semana!

(Imagem: Divulgação / Napkey)

 

Selecionamos os melhores lançamentos musicais para você agitar o seu final de semana. Confira!

 

01 | Me Chérie Amour - Wallace Negão

Um artista brasileiro que canta sobre a diversidade e a riqueza de sua cultura, WALLACE NEGÃO relembra sua infância na Pavuna, um bairro operário do Rio de Janeiro. Aquela melodia maravilhosa que tocava com frequência no rádio e que levou a criança a uma viagem, apresentando-a à música americana através da voz de Stevie Wonder!


02 | Flutua - HUDDSON

Em clima de ‘noitada’, HUDDSON apresenta o pop Flutua. A música representa uma transição entre o período mais sombrio, de pandemia, para novos tempos. Representa transcender para um novo estado de espírito, uma nova era, representa respeitar o passado doloroso, mas sair dele, não ficar preso às amarguras que ele deixo.


03 | Deixa Pra Lá - Doda Garcia

Conhecido por explorar os limites do que é possível em termos de narrativa visual nos seus clipes e performances, Doda procurou atingir com este trabalho um novo patamar. Com a direção de Igor Dauricio, que traz sua experiência em séries da HBO e Netflix para dar personalidade à cinematografia, e o visagismo de Simone Holanda, que traduz visualmente a transformação emocional do protagonista, Deixa Pra Lá é mais do que apenas um videoclipe pop - é uma jornada tensa e surpreendente que desafia o espectador a ver tecnologia, perda e obsessão sob uma nova luz.


04 | The Sun is Up - Napkey

Napkey revela "The Sun is Up", um hino ao amor e às viagens na linha direta de seu hit "Rebirth". Um épico pop, dançante e feliz com um toque de nostalgia do próprio Napkey. Sintetizadores, vozes e guitarras convidam a um magnífico lap steel gravado nos Estados Unidos, trazendo calor e vontade de fugir para a pista. Um título cortado para o verão, que acompanhará muitas memórias ensolaradas. A faixa também vem acompanhada de um magnífico clipe dirigido por Théo Vincent, interpretado pelos dois artistas da dupla Napkey, uma ode ao amor e à busca do outro.


05 | Uncharted - Wuzy Bambussy


06 | Solstice - Julia Piedade


07 | BOTRI - K8 Skelet

K8 Skelet marca o retorno ao cenário musical com o lançamento de seu novo single intitulado “Botri (Outros Braços)”. Esta peça permite-lhe realizar o seu pré-retorno, tanto musical como visualmente, antes de um próximo projeto que está a preparar. Depois de uma ausência de oito meses desde o lançamento dos seus dois últimos EPs, o artista pretende marcar a ocasião oferecendo uma nova sonoridade única, acrescentando à paleta de estilos que já domina.


08 | O Apelo - Paolo Raviely


09 | Even When They Tell Me - Topos @ The Wawa

Even When They Tell Me descreve a experiência humana universal de determinar quando pressionar por algo e quando deixar ir. A letra dos versos e a progressão de acordes demonstram conflito, tentando pressionar por algo mesmo quando dizem que não está funcionando. Enquanto o tom mais melódico do refrão e as letras são sobre deixar ir.


10 | DNA - Alessia Brightly


11 | Diva - O Abelha

O Abelha, alter ego do músico belorizontino Mauro Novaes lança o videoclipe da música Diva. Dirigido por Pedro Vasseur, baixista da Banda Ilusão Sonora - que acompanha O Abelha, o clipe conta com a participação da atriz Camila Botelho e a produção de Mariana Starling. A música foi composta por Vinikov de Morais, guitarrista da banda, é a balada do álbum "The Clash com Banana", lançado em março de 2023. No disco, a baladinha traz um respiro no meio da agitada mistura de axé com punk feita pelo artista. O Abelha e a banda Ilusão Sonora já estão em estúdio gravando o próximo álbum e estão com um single pronto para ser lançado em julho deste ano. Além disso, no segundo semestre, a banda se prepara para pegar estrada e tocar Brasil afora.


12 | Des Visages - Paul

Des Visages é primeiro single e primeiro clipe do EP de Paul, é uma fotografia de seu dia a dia. Uma mensagem ao mesmo tempo enérgica e serena, retrata uma vida voluntária e plena em uma realidade às vezes brutal. O clipe foi feito em Paris, Sousse & Monastir, em "selfie stop motion" montado de cabeça para baixo é uma homenagem a algumas de suas referências artísticas: "Drop" - The Pharcyde & "Bittersweet Symphony" - The Verve.


13 | Let You Go - Judy Malka

Let You Go é o novo single pop sincero da atriz, intérprete e compositora Judy Malka. Com um ritmo otimista e letras poderosas, a mensagem sincera de Judy sobre sair de um relacionamento é algo com o qual todos podemos nos identificar. A performance vocal confiante de Judy combinada com a instrumentação e produção de Mike Abiuso da música nos conta uma história sobre como mudar para algo melhor.


 

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o eolor no Instagram!



Comments


bottom of page